quarta-feira, 5 de setembro de 2018

[Novidades] Editora TopSeller

'Um Casamento Conveniente' de Tessa Dare


Da autora romântica bestseller que conquistou as leitoras portuguesas

Objetivo número um: ter um herdeiro.

Desde que o Duque de Ashbury regressou da guerra com o rosto desfigurado, a única coisa que o move é deambular pela cidade de Londres durante a noite e assustar todos com quem se cruza. Só que agora tem um problema: precisa de um herdeiro.

Objetivo número dois: casar. 
Mas com regras bem definidas.

Quando Emma Gladstone, uma simples costureira, aparece em casa de Ashbury para lhe exigir um pagamento em dívida, este aproveita a ocasião e faz-lhe uma proposta de casamento. Mas impõe certas condições: deverão encontrar-se sempre às escuras, e apenas para conceberem um filho. Assim que Emma engravidar, deverá partir para o campo, e nunca mais se voltarão a ver.

Objetivo número três: não quebrar 
nenhuma das regras anteriores.

Ashbury e Emma casam-se. Emma, porém, é uma mulher determinada e também tem as suas próprias regras. E a principal é conhecer o marido. Permitirá Ashbury que Emma o veja realmente? E conseguirá ele impedi-la de se apaixonar?

Saí a 03/Setembro (Já numa livraria perto de ti 😉)


'O Medo' de C.L. Taylor


«Aterrorizador, emocionante, com um ritmo imparável e reviravoltas inesperadas que nos tiram o fôlego. Um final brilhante e de fazer parar o coração.» - Heat

Quando Ben, o novo namorado de Louise, a tenta levar numa viagem-surpresa a França, ela entra em pânico, sai do carro e foge. Ben não entende. Não pode entender, porque não sabe o que aconteceu a Louise da última vez que um namorado a levou pelo canal da Mancha. Ela tinha 14 anos. Mike tinha 31. E o que aconteceu deixou marcas em Louise para sempre.

Hoje com 32 anos, Louise nunca conseguiu ter uma relação estável. Guarda o seu segredo inconfessável dentro do peito e, por isso, ninguém a conhece verdadeiramente. 

Depois do que aconteceu com Ben, decide fugir do mundo e isolar-se. Abandona Londres, deixa os amigos e começa a procurar um novo emprego perto da casa onde cresceu, que agora lhe pertence.

Ao instalar-se, descobre que Mike, agora com 49 anos, ainda vive e trabalha na vila. Quando o vê a beijar uma rapariga de 13 anos, Louise decide que já chega.

Está na altura de Mike sentir o medo com que Lou vive desde aquela viagem.


⤷ Saí a 03/Setembro


'A Dança das Trevas' de Philippa Gregory


O novo livro da Rainha do Romance Histórico

Que mistério se esconde na dança maldita que faz dançar até à exaustão?

Luca Vero, membro da Ordem das Trevas, foi enviado pelo Papa para investigar os sinais do final dos tempos. Juntamente com a amada Isolde, o servo Freize, o irmão Peter e a confidente Ishraq, Luca vai percorrendo os perigosos caminhos de uma Europa em plena Idade Média, repleta de mitos e segredos sombrios.

Desconhecendo os verdadeiros perigos que enfrentam, Luca e o seu grupo acabam encurralados numa pequena aldeia. Ali, quase à beira da loucura e possuídos por uma epidemia demoníaca, os habitantes dançam sem conseguirem parar.

Luca e os seus companheiros unem-se, então, em busca das causas e da cura para a doença da dança. Mas quando Isolde desaparece sem deixar rasto, é claro para todos que o maior dos perigos não se esconde entre os dançarinos...

Uma incrível jornada pelo mundo das lendas medievais.

Uma emocionante demanda pelos segredos da Ordem das Trevas.

«Um enredo habilmente concebido. Um romance rico em detalhes, revelador de uma cuidadosa pesquisa histórica.» - The Daily Telegraph

⤷ Saí a 03/Setembro


'ANASSA' de Josh Martin


O curioso das profecias é que nos fazem ser o que dizem que vamos ser.

Etain é a Anassa, a jovem líder da única ilha que resta na Terra. A profecia diz que o seu destino é unir os dois povos da ilha e liderá-los. Mas as profetisas não a prepararam para as dificuldades — as pessoas continuam divididas e começam a questionar a sua liderança.

Inesperadamente, a ilha é invadida por homens nunca antes vistos, guerreiros hostis, e os seus habitantes descobrem que afinal não estão sozinhos no mundo. Os recém-chegados trazem consigo violência, destruição e revelações sobre o passado que vão abalar as crenças da sociedade.

Para fazer frente à magia desconhecida e poderosa dos ocupantes, e conseguir salvar a sua ilha, a Anassa terá de pôr em perigo a sua vida e a de todas as pessoas de quem gosta.

Será ela capaz de salvar o seu povo?

Ideal para fãs de Os Jogos da Fome e Divergente.

Saí dia 03/Setembro 


'Muito Mais do Que Amigos' de Erin Lyon

Num mundo onde não há casamentos, apenas contratos de sete anos, os casais não dão o nó: assinam o papel.

Não existem divórcios, mas sim quebras contratuais e, por vezes, a relação simplesmente expira! Depois de ter batido no fundo do poço, Kate deu a volta por cima e conseguiu o que queria: tornar-se advogada. Bom, perita em relações falhadas... Mas pelo menos está a realizar o seu sonho. E enquanto lida com as vidas caóticas dos seus clientes - desde disputas por porquinhos-da-índia a infidelidades conjugais -, a sua carreira dá um salto. E se o trabalho de Kate é uma festa animada, a sua vida amorosa é uma montanha-russa!

Após uma pacífica relação amorosa de sete anos, Kate encontra-se no centro de um furacão de pretendentes. As suas opções são: Jonathan, o ex-companheiro arrependido, que quer reatar a relação; Dave, o apresentador de televisão com fama de playboy, cujas intenções são duvidosas; e, por fim, Adam, com quem tem uma química inexplicável, mas zero hipóteses, agora que ele a remeteu para a friend zone.

No final, Kate tem de decidir e perceber o que realmente a faz feliz. Uma escolha muito fácil, certo?

Um romance que promete riso e um leque de homens estonteantes, que a deixarão tão indecisa quanto Kate

Saí dia 03/Setembro 


'A Guerra que Salvou a Minha Vida' de Kimberly Brubaker Bradley

Vencedor do John Newberry Medal Honor Book, o mais importante prémio de literatura infantojuvenil norte- -americano.

Um livro emocionante e arrebatador para ler com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos.

Tudo o que Ada conhece do mundo é o pouco que consegue ver a partir da janela. Sempre viveu com a mãe e o irmão mais novo num apartamento minúsculo, de onde está proibida de sair. Ada apenas teve a infelicidade de nascer com um pé aleijado, mas isso é mais do que motivo para a mãe se envergonhar dela, maltratando-a e escondendo-a.
Com a aproximação da guerra, todas as crianças de Londres são enviadas para um campo fora da cidade, e Ada aproveita a oportunidade para fugir com o irmão. Os dois são acolhidos por uma família que os ama incondicionalmente, sem distinções nem preconceitos, e Ada pode finalmente aprender a ler, a escrever e a montar a cavalo.

Pela primeira vez na vida, faz amigos e percebe o verdadeiro significado da palavra felicidade. Mas tudo pode ser posto em causa quando o passado volta para pôr Ada novamente à prova.

Imperdível e obrigatória, esta é a história das inúmeras batalhas que temos de travar para conquistarmos o nosso lugar no mundo.

Um livro multipremiado: Publishers Weekly Best Books, Wall Street Journal Best Children?s Books, Kirkus Best Books, Goodreads Choice Awards Nominee for Best Middle Grade Book, Chicago Public Library?s Best of the Bests Books, Schneider Family book Award, Josette Frank Award.

«Um retrato genuíno e ousado de uma infância conturbada, que nos mostra que a vida é superior a qualquer dor.» - The New York Times

Saí dia 03/Setembro 


'Profunda Obsessão' de K.L. Slater


«Um excelente thriller psicológico, repleto de surpresas.» — Me Loves Books

Uma mãe dedicada
Ben é um pai viúvo que dá o seu melhor para criar os filhos pequenos com a ajuda de Judi, a sua mãe dedicada. Para Judi, nada é mais importante do que a família, e estar perto do seu filho e dos seus netos é a única coisa que lhe dá alento na vida.

Um novo membro da família
Mas Ben apaixona-se por Amber, que parece ter tudo para ser a madrasta perfeita para as crianças. Só que Judi não gosta de Amber, e está certa de que esta esconde alguma coisa. A verdade é que Amber também não gosta de Judi, e tudo fará para a afastar do seu caminho.

Uma perigosa obsessão
Tanto Judi como Amber querem Ben e as crianças só para si, e ambas acabam por revelar um comportamento perigosamente obsessivo, que poderá pôr em risco a vida de todos. Incluindo a das crianças.

⤷ Saí a 17/Setembro


'Perigo e Tentação' de J. Kenner



Depois de provar o sabor do passado, ele deseja o futuro. E esse futuro é a tempestuosa Kiki.

Noah Carter é um homem tão bonito quanto inteligente. Um belo partido, não fosse a tragédia que o marcou: o desaparecimento da mulher e a morte da filha bebé. Desde então, Noah alimentou a esperança de que a sua mulher estivesse viva. Mas depois de emitida a declaração de óbito, ele é consumido pela culpa e passa a refugiarse no trabalho, fechando o coração às emoções? Até que um furacão chamado Kiki Porter regressa à sua vida.

Eterna otimista e cantora em ascensão, Kiki é o vislumbre de um passado feliz para Noah. Agora que se reencontraram e que tanto mudou nas suas vidas, os dois anseiam um pelo outro. Contudo, Noah ainda é um homem traumatizado, e Kiki não se esquece de como as coisas acabaram entre eles, nove anos antes, temendo agora ser novamente magoada.

Juntos, são explosivos e não conseguem manter-se afastados. Mas quando o destino lhes parece sorrir, os fantasmas de Noah regressam, virando o mundo deles do avesso.

Será Noah forçado a desistir do amor da sua vida para fazer o mais correto?

⤷ Saí a 17/Setembro


'Silêncio de Gelo' de Ragnar Jónasson

Um policial nórdico complexo, arrepiante e sombrio que faz lembrar as melhores histórias de suspense e mistério de Agatha Christie

Em 1955, dois jovens casais mudam-se para o fiorde desabitado e isolado de Hedinsfjördur, na Islândia. A sua estadia termina quando uma das mulheres morre de forma misteriosa. O caso nunca é resolvido. Cinquenta anos mais tarde, surge uma fotografia antiga que mostra que, afinal, os dois casais não se encontravam sozinhos no fiorde.

Em Siglufjördur, uma pequena cidade próxima, o jovem polícia Ari Thór tenta perceber o que realmente aconteceu naquela noite fatídica, após ter sido procurado por um familiar da vítima. Numa altura em que a cidade se encontra de quarentena devido a um vírus mortal, Ari conta apenas com a ajuda de Ísrún, uma jornalista de Reiquiavique, para desvendar o caso. Porém, Ísrún encontra-se também a investigar um outro caso sinistro, que envolve o rapto de um bebé e o atropelamento mortal do filho de um ex-político.

Conseguirão eles resolver dois casos que só encontram explicação num passado mergulhado no silêncio?

«Um policial tradicional e refinado, moralmente mais ambíguo do que os típicos do mesmo género literário, oferecendo-nos ambientes sombrios e infinitamente mais ameaçadores.» - The Independent

⤷ Saí a 17/Setembro


'A Chave de Loki' de Mark Lawrence

Dizem que a chave de Loki pode abrir as portas do inferno.

Mas o que estará do outro lado?

Snorri, o grande e poderoso soldado do Norte, está desesperado para recuperar a sua família. Agora que tem a chave que pertencia ao deus das mentiras, precisa apenas de encontrar a porta do inferno para os trazer para o mundo dos vivos.

Jalan, o neto da Rainha Vermelha, quer apenas voltar para o Sul, onde há sol e raparigas bonitas para seduzir. Mas está preso a Snorri por um pacto mágico, e resta-lhe apenas tentar impedi-lo de mergulhar o mundo na escuridão.

Enquanto procuram pela porta, no entanto, mais alguém os vigia. O Rei Morto quer recuperar a sua chave, para poder libertar os seus exércitos. E não vai olhar a meios para atingir esse fim.

⤷ Saí dia 17/Setembro


'Catwoman' de Sarah J. Maas

Nascida na pobreza, forjada na luta, a mulher mais felina de Gotham City vai enfrentar desafios desconhecidos: a amizade e o amor.

Selina Kyle é uma ladra
Dois anos depois de escapar dos bairros pobres de Gotham City, Selina Kyle regressa como a misteriosa e abastada Holly Vanderhees. Com Batman ocupado numa missão longe da cidade, ela percebe que esta é a oportunidade perfeita para tomar Gotham City.

Luke Fox é um herói
Luke quer provar o seu valor como Batwing, mostrar que tem o que é preciso para ajudar as pessoas. O seu foco é uma nova ladra que se juntou a Poison Ivy e a Harley Quinn. Um trio que tem instalado o pânico na cidade. E esta Catwoman é inteligente, o que pode ser a sua ruína.

Nem toda a gente é o que parece! 
Selina vive um perigoso jogo do gato e do rato. De noite, diverte-se com o Batwing; de dia, brinca com Luke Fox, o seu vizinho perigosamente bonito. Mas uma ameaça do passado vai deixá-la de pelo eriçado e atrapalhar o seu maior assalto... o assalto ao seu coração.

⤷ Saí a 17/Setembro


'O Silêncio da Chuva de Verão' de Dinah Jefferies


«Tens de ser assolada pelo amor para o conheceres verdadeiramente.»

Rajputana, Índia, 1930. Desde a morte do marido que a jovem inglesa Eliza vive para a fotografia. Determinada a estabelecer o seu nome, ela aceita um convite do governo britânico para retratar a vida da família real indiana no Estado de Juraipore, de forma a enaltecer a influência da Coroa Britânica.

No palácio real, Eliza conhece Jayant, irmão mais novo do marajá, que a leva a conhecer uma terra marcada por contrastes: de um lado, paisagens de beleza incomparável e uma cultura rica e vibrante, e do outro, a mais devastadora das misérias.

Durante a viagem, Eliza desperta Jayant para a pobreza do povo indiano, ao mesmo tempo que ele lhe mostra a face negra do domínio britânico na Índia. Até que, numa revelação quase kármica, os dois descobrem que estão profundamente ligados e apaixonamse.

Mas com a família real e os britânicos a oporem-se à sua relação, conseguirão Eliza e Jayant libertar-se das obrigações e cumprir o seu destino?

Uma história sobre um amor genuíno que enfrentará o peso dos costumes e da tradição no coração da Índia colonial.

⤷ Saí a 17/Setembro

Sem comentários:

Enviar um comentário