quarta-feira, 10 de outubro de 2018

[Maratonas - De Tudo Um Pouco!] 'Desafio Flash - Grupo Sinfonia dos Livros'


Olá. 

Mais um mês e mais um desafio... desta vez vem por parte da Vera Neves do blog 'Sinfonia dos Livros'... O quê? Não conhecem? Então carreguem aqui e dêem uma vista de olhos 😉

Bem como ia a dizer, a Vera propôs no seu grupo de facebook um desafio Flash, que pelo que entendi o objetivo é conseguir ler muitooo durante 1 mês dentro dos estilos propostos por ela.

Assim o desafio começou no passado dia 05/10 e termina a 05/11. 

Eu e a Cátia vamos participar e vamos partilhar convosco os nossos planos...😛 


➱Escolhas da Mara 


1º Ler um calhamaço (pelo menos 500 páginas) 

O meu eleito é: 



Tem cerca de 528 páginas, logo conta apesar de não parecer um calhamaço ahahaha 😝



2º Ler um Clássico

Confesso que não sou a melhor pessoa para ler clássicos mas vou reler um livro que eu amei no secundário.





3º Ler um livro que se passe na nossa cidade de sonho

Uma das minhas cidades de sonho é mesmo Londres, logo o escolhido é o novo da Julia Quinn.



4º Ler um Romance Histórico

O romance histórico escolhido é um que já tenho na minha estante aos anos por ler, vamos lá ver se é desta!





5º Ler um E-book






Já há muito que queria ler algo desta autora, e este parece o pretexto ideal.

Podem saber mais sobre o livro aqui.




Classificação GoodReads = 3.94




6º Ler um livro oferecido

Vou tentar ler o que o meu namorado me ofereceu recentemente e que eu tenho muitaaaa curiosidade...




7º Opcional e de escolha livre

Vou terminar o meu livro actual que ainda falta um bom bocado visto eu ser muito lentinha 😆😆






➱Escolhas da Cátia


A Cátia não consegue vir ao post para colocar as suas escolhas logo eu coloco aqui por ela... 😉


1º Ler um calhamaço (pelo menos 500 páginas)


Ora com mais ou menos 544 páginas o calhamaço que a Cátia escolheu foi: 




2º Ler um clássico

Um grande clássico escolhido na minha opinião 😉



3º Ler um livro que se passe na nossa cidade de sonho

Um romance novo que a Cátia recebeu e que quer ler muitoooo rápido 😉





4º Ler um Romance Histórico

O livro escolhido foi este:




5º Ler um E-Book

Confesso que o e-book escolhido pela Cátia me deixou muito curiosa, e mesmo o filme também ahahaha




6º Ler um livro oferecido


Um livro de tirar o sono 😖






7º Opcional e de escolha livre

A sua escolha livre foi: 






Então que acham dos nossos planos de leitura? Muito ambicioso? Acham que vamos conseguir?

A Cátia de certeza sim, ahahahaha 😂😂

Acho este tipo de iniciativas muito boas, e espero que venham mais. *


Beijinhos literários.*



2 comentários: