sexta-feira, 12 de outubro de 2018

[Novidades de Palmo e Meio] Editora Planeta

Pensam que acabou ontem as novidades desta editora? Nananina.. não 😂


'O Segredo do Lobo As 13 Espadas - Livro 4' de Geronimo Stilton


Uma clássica luta entre o Bem e o Mal, recheada
de valores de solidariedade, bravura e romantismo, onde o amor à natureza, a fraternidade e a valentia vencem os maiores obstáculos.

Os protagonistas são quatro jovens aprendizes de magos a quem será atribuída uma importante missão: recuperar as 13 Espadas, poderosos talismãs de imenso poder, antes que sejam encontradas por dois maléficos feiticeiros que desejam destruir o Reino da Fantasia. A sua missão torna-se uma corrida contra o tempo e contra os seus próprios medos.

Neste último livro, vamos ficar a saber que poder secreto se esconde na misteriosa Décima Terceira Espada. 

E que perigos terão Aldar, Lune, Dran e Ondine de enfrentar na glacial Torre de Gelo?

O tempo das respostas chegou, mas primeiro os jovens magos deverão vencer a última e decisiva batalha para salvar o Reino da Fantasia…
                
Outros livros da coleção:



↪ Sai a 16 de Outubro



'A Balbúrdia Mágica' de Zach King


A ESCOLA SECUNDÁRIA ESTÁ A SER UMA VERDADEIRA LOUCURA PARA O ZACH KING!

Desde que entrou no liceu Horace Greeley, o Zach passou de zero a herói num instante. Ele tem óptimos amigos, está apaixonado por uma rapariga muito fixe e a sua reputação cresce a olhos vistos. Agora, só lhe falta o seu poder mágico… Com tudo a correr de feição, o Zach ganhou coragem para convidar a Rachel para o baile da escola. 

E está prestes a fazê-lo quando o Hogan, um novo aluno recém-chegado da Austrália, aparece de rompante e lhe rouba a ideia. 

Mas quando o Zach descobre que o Hogan está só a usar o baile para humilhar a Rachel e arruinar a sua oportunidade de ser eleita delegada de turma, ele terá de detê-lo, mas para isso terá de recuperar os seus poderes mágicos.


O mundialmente famoso mágico das redes sociais regressa com o segundo livro da trilogia, uma narrativa original e divertida, com páginas de BD intercaladas com a história e ilustrações a cores.

Inclui uma APP DE REALIDADE AUMENTADA exclusiva.

Os direitos desta trilogia foram adquiridos para o cinema e Steven Spielberg será o director do filme, que contará com o autor, como produtor executivo. Zach King é um influencer top mundial nas redes sociais com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram e 3,8 milhões de seguidores no Youtube. É conhecido pelos seus vídeos sobre «magia digital»

↪ Sai a 16 de Outubro

Sem comentários:

Enviar um comentário