sábado, 13 de outubro de 2018

[Novidades] EGO Editora

'Uma Lágrima na Face da Índia' de Daniel Nunes de Sousa




Noah, enfermeiro num hospital do coração de Londres, debate-se com uma vida sem rumo e decide partir para a Índia, em busca de conhecimento. A sua viagem leva-o a conhecer Sahana, uma jovem cuja vida se encontra perto de um abismo. 

Num país onde uma mulher só tem valor se casar com um homem, Sahana vê a sua vida entregue aos braços de um polícia impiedoso da cidade de Deli: Hasin, que esconde um terrível segredo e não abre mão da sua noiva, procurando segurar o casamento arranjado. Dividida entre a razão e o coração, Sahana foge com Noah, mas em pouco tempo, Hasin descobre-os e leva-a para parte incerta.

Porém, por meio de um desejo e amor sem limites, Noah vai enfrentar as regras de um país agarrado às tradições, onde a violência sobre as mulheres atinge proporções gigantescas. Conseguirá o enfermeiro de Londres reencontrar a sua paixão?

A ficção e a realidade enleiam-se num comovente e inesperado romance, onde os ecos culturais de uma Índia conservadora colocam o leitor no centro das intrigas de um país que ainda não aprendeu a respeitar as suas mulheres.


Sem comentários:

Enviar um comentário