Os Leitores


Mara Maia - 21 anos, sonhadora e amante de filmes. Comecei a ler com gosto em tenra idade e até agora não parei. O que mais gosto de ler? Leio de tudo um pouco, mas o melhor género, para mim, é sem dúvida Romance Histórico. Vestidos longos e rodados, cordialidade e cavalheirismo...sou fascinada!! Tenho pena de ter nascido nesta época, mas já que aqui estou então leio e leio muito para que possa sentir que faço parte desse mundo.

Cátia Gouveia Santos - 24 anos, licenciada em educação básica e educadora de infância desempregada. As leituras estão na minha vida quase desde sempre, mais a sério com o Harry Potter, e depois com os filhos da droga. Depois de alguns anos em que a leitura ficou mais para trás, aos 17 com a entrada na universidade e com as longas viagens casa/escola vieram as leituras compulsivas, grupos do Facebook e a biblioteca pessoal de mais de 300 livros. Mais 100 e os meus pais põe-me na rua, aposto. Adoro distopias e romance fantástico. Não digo que não a um bom romance ou histórico.

Carla (aka Kira) - 28 anos, licenciada em psicologia. Foi em criança com o Dragon Ball, Sailor Moon e Rurouni Kenshin (samurai X) que a paixão pelo Japão nasceu e desde aí nunca mais parou de crescer.  Para mim a animação/banda desenhada japonesa tem uma forma singela, sensível e humana de contar histórias. Foi esta paixão inclusive que despertou a minha veia artística fazendo parte integral do meu percurso na ilustração. Espero aqui dar a conhecer mais da cultura nipónica. Espero que gostem.

1 comentário:

  1. Excerto musicado do poema Hip Hop para Gente Pequena, do livro "Rimas em Ponto Pequeno" que figura na página incial deste blogue como novidade Chiado Editora.
    https://www.youtube.com/watch?v=eXfBc4ls8YQ&feature=youtu.be

    ResponderEliminar