quinta-feira, 16 de outubro de 2014

[Autores da Semana] 'The Bet' de Rachel Van Dyken

(Ainda sem publicação em Portugal)



“Eu tenho uma proposta para ti”. Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva numa viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias?

Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando era mais novo, ele adorava perturbar Kacey: incendiou uma boneca, colocou uma cobra no seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satanás”. Mas depois de tantos anos, Kacey vê-se diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos tinham feito uma aposta quando eram mais novos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. 

Em The Bet, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o homem certo e fazer a sua escolha. Essa é a única certeza que lhes resta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário