quarta-feira, 15 de outubro de 2014

[Opinião] Becca Fitzpatrick - Hush Hush


“Hush Hush”, é o primeiro volume, da saga de 4 livros da autora Becca Fitzpatrick publicado em Portugal pela Porto Editora. 

Depois de terminar a leitura deste livro pela segunda vez só consigo dizer que autora voltou a surpreender-me pela positiva. Tinha algumas “luzes” do decorrer da história, mas o fim voltou a surpreender-me muito por já não me lembrar mas porque também é um término de história fascinante. 

O casal principal a meu ver foi fraquinho, queria ver mais amor e mais envolvimento. A primeira vez que o li lembro-me de achar o casal fenomenal e de achar amoroso a história dos mesmos, mas agora depois de tanto ler queria sentir mais a sua ligação amorosa. 

A personagem Patch é a que mais me agarrou ao livro, pois é uma figura misteriosa e tem o seu “q” de maldoso … hmmm gosto! Já a Nora achei-a uma rapariga insegura e medrosa, mas penso que ambos combinam muito bem, pois perigo com um toque de ingenuidade e doçura, transforma um casal em algo delicioso. 

A escrita em si é fluída e fácil de ler, penso que Becca Fitzpatrick escreve muito para jovens e com aquele propósito de “vou tornar a leitura o menos maçuda possível”. Não é de todo uma critica é só que penso que há sempre pormenores que podem e devem ser contados até para o leitor entender onde se localizar na história e imaginar mais os locais do livro. 

Estou com fé que o próximo livro “Crescendo” seja um pouco mais rico nestes pormenores e que me faça ficar ainda mais agarrada à saga.

Boas leituras, leitores!

Sem comentários:

Enviar um comentário