terça-feira, 18 de outubro de 2016

[Novidades] 'Matéria Escura' de Blake Crouch


“Estás feliz com a tua vida?” Estas são as últimas palavras que Jason Dressen ouve antes de cair inconsciente, derrubado por um sequestrador disfarçado. Antes de acordar amarrado a uma maca, rodeado por estranhos. Antes de um homem que ele não conhece lhe sorrir e lhe dizer: «Bem-vindo de volta, Jason!»


Neste mundo em que acordou, a vida de Jason não é a que ele conhece. A sua mulher não é a sua mulher. O seu filho não terá nascido. E ele não é um professor de Física numa faculdade medíocre, mas um génio reconhecido que foi capaz de algo notável, algo que se acreditava impossível.

É este o mundo real ou será um sonho? E, mesmo que a casa da qual se lembra seja real, como pode Jason voltar para a família que tanto ama? As respostas encontram-se numa viagem maravilhosa e mais assustadora do que ele poderia imaginar, uma viagem que o vai forçar a enfrentar o mais obscuro de si mesmo, ao mesmo tempo que luta contra um inimigo terrível, aparentemente imbatível.

MATÉRIA ESCURA é um thriller com um argumento brilhante, ao mesmo tempo universal e intimo, complexo, estranho e profundamente humano. Um livro implacavelmente surpreendente sobre opções, caminho não escolhidos e sobre o quão longe somos capazes de ir para reivindicar a vida com que sonhamos.

Lançamento Suma de Letras a 19/10/2016
Classificação no Goodreads = 4.15

Sem comentários:

Enviar um comentário