sábado, 4 de novembro de 2017

[Opinião] 'Whitney, meu amor' de Judith McNaught


"Onde é a sua casa?" 
"Onde o meu coração estiver."


Sinopse Retirada do site Wook.pt


Olá leitores,

Hoje trago-vos a opinião da minha mais recente leitura, 'Whitney, meu amor' da escritora Norte Americana Judith  Mcnaught e que gentilmente me foi oferecido pelo meu querido namorado, ao qual eu agradeço muito. ❤

Este é o terceiro livro que leio dela, e ela consegue sempre surpreender-me muito pela positiva. 

Então conta a história de uma jovem chamada Whitney que vive apaixonada por Paul, e quando falo em apaixonada, digo mesmo louca por ele ao ponte de fazer tudo para chamar a sua atenção, ahahah

Tudo começa com uma aparição de Whitney em cima de um cavalo, claro para chamar a atenção, e com o desejo súbito que o pai tem que ela saia da sua vida e aprenda algumas maneiras.. 
Por isso a jovem é recambiada com os tios para França, onde passa os anos seguintes mas sempre com o desejo de voltar para se poder casar com Paul e viver o seu conto de Fadas.

Whitney logo se torna uma jovem muito formosa e cheia de pretendentes onde quer que fosse.. quando já estava acostumada à sua vida social o pai torna a chamá-la para a sua casa em Inglaterra mas não por sentir saudades mas sim porque faz um acordo com Clayton o duque de Claymore que nada mais queria que desposar Whitney e torná-la supostamente feliz. 

Ao longo de páginas a fio vemos uma Whitney irreverente que recusa a qualquer custo casar com mais alguém que não fosse o seu Paul, e vemos um Clayton disposto a tudo para ter a sua mulher consigo, embora por vezes seja 'estúpido' e uma personagem que me revoltou em certas partes, percebemos que esta personagem criada por Judith é mesmo forte, e consegue que há-ja uma mistura muito grande de sentimentos negativos e positivos.

Neste livro assistimos a uma história de amor incrível, com a sua imaginação Judith cria cenas que parecem terem sido tiradas de um conto de fadas, e ao mesmo tempo surpreende-nos retratando situações atuais que se passam nos dias de hoje, e que mais se passavam naquela época e muitas mulheres se calavam. 

Podem então concluir que há semelhança do livro anterior mais uma vez adorei e fiquei encantada com a autora! Voltava a ler e reler.. ahahah
Estou ansiosa pelo próximo, só espero que a editora não demore a editá-lo. 😉

Beijinhos.*


Sem comentários:

Enviar um comentário