segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

[Passatempo Especial] Flores Silvestres de Linete Landim

Bom dia Leitores e um Bom Ano a todos,

Aqui estamos nós a começar o ano 2015, com um fantástico passatempo, com o apoio da nossa querida autora, Linete Landim.

Para quem ainda não conhece a autora, pode visitar os nossos conteúdos em Autores da Semana, que dedicámos à Linete. Infelizmente por questões de indisponibilidade dos membros do blog, não conseguimos lançar o passatempo nessa mesma semana, mas como se costuma dizer mais vale tarde que nunca e por isso , aqui está ele.

E porquê um Passatempo Especial? Porque este passatempo vai decorrer em 4 fases, ao longo de 4 semanas. Não vai ser tão simples como os passatempos anteriores, mas penso que isso o vai tornar ainda mais divertido.

Passo a descrever as respectivas regras do passatempo.

REGRAS:

1. O passatempo decorre em 4 fases (durante 4 semanas). Em cada fase, será lançada uma imagem de um livro com capa desfocada. 

2. Tentaremos que cada fase tenha inicio à 2ª feira de cada semana. E essas imagens serão acompanhadas de pistas para tentarem descobrir de que livro se trata, até ao Domingo seguinte.

3. Os livros desfocados serão, por ordem : 1 dos livros da autora Linete, 1 livro da autora preferida da Linete, 1 livro que marcou emocionalmente a Linete e 1 livro que inspirou a escrita de Linete

4. Só poderá participar na 2ª fase quem acertar na primeira, na 3ª fase quem acertar nas duas anteriores e assim consecutivamente até à 4ª fase. Se alguém falhar o nome do livro da imagem , de alguma das fases fica automaticamente excluído do passatempo.

5. Em cada fase só podem dar uma resposta, por isso pensem bem antes de responder, usem todos os recursos possíveis e imaginários, e se por algum motivo só com as pistas não chegam lá, podem sempre tentar contactar a autora através da sua página oficial no facebook.

6. Para poderem participar neste passatempo tem de ser seguidores do nosso blog, fãs da página Mais Que Uma Leitora e fãs da página oficial da Linete Landim no facebook.

7. O vencedor será escolhido pelo Random.org entre todos os participantes que acertarem correctamente em todas as fases. Se partilharem o passatempo em cada fase, poderão dar duas respostas. Não se esqueçam que tem que ser partilha pública. 

8. Este passatempo decorre entre 5 de Janeiro de 2015 e 31 de Janeiro de 2015. Anunciaremos o vencedor na semana seguinte ao final do passatempo. 


O Prémio


Acham que vai ser divertido? Então aguardem pela primeira imagem , que sairá ainda hoje. 

beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário