segunda-feira, 13 de outubro de 2014

[Autores da Semana] O Início



Boa noite leitores :)

Começamos agora uma nova rubrica, que poderão acompanhar durante as próximas semanas, a Autores da Semana. E que conteúdos iremos trazer com isto? Ora, nós explicamos.

Desde o início da actividade do nosso blog que tentamos contactar autores que queiram participar connosco, quer seja através de pequenos questionários ou através de ofertas para vocês leitores, e no decorrer das próximas semanas, iremos partilhar convosco informações sobre esses autores, opiniões sobre trabalhos dos mesmos que tenhamos lido, informação sobre trabalhos publicados em Portugal e lá fora, pequenas entrevistas que realizámos aos mesmos e ainda passatempos de alguns dos autores que aceitaram colaborar connosco dessa forma.

Como devem compreender, nem todos os passatempos serão de livros. Nesta fase inicial em que o nosso blog se encontra, queríamos brindar-vos, nem que fosse com pequenos miminhos, com algo que pudesse mostrar como estamos agradecidas pelo vosso apoio, e assim sendo iremos sortear, entre outros, ebooks, marcadores e outros materiais promocionais autografados ou não e eventualmente alguns livros que venham a surgir como resultado desses apoios dos autores, sendo por vezes em alguns dos casos materiais em inglês. Todas as semanas tentaremos realizar um passatempo relacionado com pelo menos um dos autores da semana.

Esperemos que continuem por aqui e que esta venha a ser uma rubrica que apreciem e que possam assim conhecer autores que vos sejam desconhecidos ou vir a conhecer um pouco melhor aquele autor de que tanto gostam!


Sem comentários:

Enviar um comentário