quarta-feira, 19 de novembro de 2014

[Novidade] 'As Crianças Francesas Não Fazem Birra' de Pamela Druckerman


O seu filho faz birras em público? Tem crises de choro à mesa e não dorme bem à noite? A hora das refeições é um suplício para ele e para si?

Pamela Druckerman tem a solução: Os segredos dos franceses para educar os filhos.

Quando decidiu deixar os EUA e ter o seu primeiro filho em Paris, Pamela Druckerman não imaginava que iria encontrar uma forma diferente de educar as crianças. Mas, após observações cuidadas dos hábitos das famílias parisienses, a jornalista norte-americana percebeu que o dia a dia dos pais franceses é mais leve e eficaz do que noutros países: os bebés dormem toda a noite desde muito cedo; as crianças comem melhor, com mais variedade, e comportam-se calmamente em locais públicos, fazendo muito poucas birras; a vida das famílias não se foca integralmente nos filhos, existindo tempo e espaço também para os pais, o que beneficia tanto as crianças como os graúdos.

Após entrevistas com pedagogos, pediatras e psicólogos, Pamela Druckerman percebeu o que os pais franceses fazem de especial. Com o relato divertido e detalhado de Pamela, saberá como:
Garantir que os seus bebés dormem toda a noite - Educar os seus filhos para que comam todo o tipo de alimentos e se comportem educadamente à mesa, em casa e em ambientes sociais - Aprender a dizer não com convicção e evitar os ciclos de negociação constante com os filhos - Dar liberdade e responsabilidade aos seus pequeninos - Ganhar tempo e qualidade de vida, para si e para as suas crianças - e muito mais!

Um livro bem-disposto e repleto de dicas e conselhos que irão melhorar os hábitos dos seus filhos — e a qualidade da sua vida em família.

Lançamento Vogais a 11/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário