quarta-feira, 26 de novembro de 2014

[Novidade] 'O menino que voltou do céu' de Kevin e Alex Malarkey


Conhece alguém que tenha estado no Céu? Pela mão de um menino de seis anos, entre pelas portas do universo celestial e descubra o lugar onde todos iremos viver um dia.

Em novembro de 2004, o pequeno Alex Malarkey, de seis anos, sofreu um acidente terrível quando viajava no banco de trás do carro conduzido pelo seu pai. O impacto da colisão foi de tal modo grave que, embora tenha sobrevivido a uma paragem cardíaca, Alex entrou em coma. Quando acordou, ao fim de dois meses, tinha uma história impressionante para contar.

O Menino que Voltou do Céu revela-lhe a viagem mais invulgar que alguém pode fazer: a experiência de Alex desde o momento do acidente, a perda de consciência, a estada no hospital e a sua jornada de ascensão ao Céu, rumo ao encontro com o Divino.

Conduzido por anjos que o ajudaram a atravessar os portões celestiais, Alex dá-nos a conhecer algumas das conversas que teve com Deus, bem como muitos pormenores sobre um universo que escapa por inteiro à nossa perceção sensorial.

A história verdadeira de um encontro com Deus. Um relato impressionante sobre a vida no Além, repleta de anjos e milagres.

Lançamento na editora Nascente a 11/2014.

1 comentário:

  1. Oiii, tudo bem? Vi sua divulgação no Facebook e vim conhecer =D
    Adorei o cantinho =D . parabéns pelo blog e já estou seguindo para acompanhar:)
    Confesso que não sou uma pessoa muito religiosa, mas gostei bastante da premissa desse livro, talvez por se tratar justamente de ser o relato de uma criança :)
    A capa é linda também e transmite uma sensação de paz. :)
    Aproveito a passagem aqui pelo blog, também para convidar a conhecer meu livro, que está sendo postado parcialmente no meu blog. Nessa semana, eu postei o prólogo. Ficaria muito feliz se pudessem conhecer e me dizerem o que acharam. Vou deixar o link aqui, tudo bem? Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2014/11/prologo.html#comment-form

    ResponderEliminar