Já tinha saudades de ler em inglês e graças ao apoio da autora Rachel Van Dyken, tive possibilidade de ler este livro. Nunca tinha lido nenhum livro desta escritora e esta foi uma agradável surpresa.
O livro conta-nos a história de Kacey e dos dois irmãos Titus, Jake e Travis. Kacey e Jake, amigos de infância e namorados de liceu, afastam-se depois de um acontecimento que mudou toda a dinâmica da sua amizade, criando uma mudança repentina na sua relação. Já Travis, o irmão mais velho sempre viu esta relação do lado de fora, mantendo sempre a sua distância mas ‘atormentando’ Kacey durante a sua infância levando-a a tratá-lo por Satanás, devido a tudo o que este lhe fazia enquanto cresciam.
A acção começa a desenrolar-se com Jake a retomar o contacto e fazendo uma proposta a Kacey que esta não pode recusar. De repente vê-se a braços com uma mentira que a faz regressar a casa e à família de Jake, mas o que ela não contava era reencontrar o próprio Travis. A partir daí começam a desenrolar-se uma quantidade de situações românticas e outras hilariantes. Hilariante tem que ser a palavra que melhor descreve este livro!
Há muito que não me ria tanto com um livro! A dinâmica entre os personagens em constante picardia, a tensão romântica e uma avó bastante atrevida (a sério, a senhora é uma peça) fazem com que este livro se torne numa leitura leve, descontraída e impossível de largar.
A acção desenrola-se num curto período de tempo, e ignorando algumas situações e momentos mais clichés, é uma história perfeita para quem procura uma leitura leve, despreocupada e divertida. Não sendo uma leitura pretensiosa, cumpre a missão de entreter o leitor nas suas páginas e pô-lo a torcer pelo casal da história. Embora deva confessar que gosto de torcer pelos 'bad boys' da história...
Para quem procurar fazer uma pausa de alguma leitura mais pesada, fica a sugestão.
Sem comentários:
Enviar um comentário