quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

[Desafios Literários] 2015

Olá leitores :)

Venho aqui partilhar convosco os dois desafios literários que vou (tentar) cumprir este ano.


O primeiro encontrei-o num site (9gag) e desafiava a coragem dos leitores para cumprirem com todos os pontos aqui incluídos no decorrer do ano de 2015. No geral acho que conseguirei segui-lo facilmente, à excepção de um ou dois desafios, como por exemplo o de ler uma peça, uma vez que não tenho nenhum livro desse género nem seja algo que me interesse por aí além a nivel de leituras.
No entanto, o que me levou a aderir a este desafio foi a diversidade de leituras que me irá levar a fazer, e espero conseguir cumprir com todos os desafios até ao final do ano (fingers crossed!),


O segundo desafio, é aquele que tem sido o único que por norma faço (ou tento fazer) todos os anos. Em 2014 tentei ler 60 livros, comecei bastante bem, mas terminei o ano com pouco mais de 50 leituras, por isso este ano baixei um pouco as minhas expectativas para mais ou menos 1 livro por semana. O que vier a mais será óptimo, e espero que este ano consiga atingir o meu objectivo!

E vocês leitores, vão seguir algum desafio literário?
Partilhem connosco nos comentários :)

Sem comentários:

Enviar um comentário