sábado, 31 de janeiro de 2015

[Desafios Literários] O que a Mara vai ler em Fevereiro...

Então tal como prometido vou já a correr mostrar-vos as minhas leituras do mês de Fevereiro.


______________________________________________________

Neste mês disse que lia dois romances históricos, os eleitos por mim serão estes: 


Ambos na minha estante desde 2014, serão lidos agora! 

Vou finalmente iniciar a saga "Thornleigh"  da autora Barbara Kyle, infelizmente não iniciarei pelo primeiro livro pois não o adquiri, mas o segundo vai dar-me muito gozo ou assim o espero.

 "O Salão Dourado" reflecte a história da Rainha Esther da Pérsia. Já vi e amo o filme "One night with the king", filme esse que é baseado neste livro. Como imaginam logo que pude comprei o livro, mas estava parado na estante como tantos outros. Pode ser que este ano como tenho o desafio de não comprar muitos livros apenas um ou outro, consiga ler e abater a enorme pilha de livros por ler. :)
Após a leitura deste livro posso então realizar mais uma rubrica "Livros VS Filmes" que espero que gostem!

No dia 28 de janeiro entrei ainda na maratona do grupo e Blog Sinfonia dos Livros, e estes livrinhos já entrarão para esta maratona, juntamente com estes:


Também ambos adquiridos em 2014 e estão na estante à espera para serem lidos. Vamos ver se será desta! 

Bem fica aqui o meu plano de leitura a iniciar já no dia 01/2. E irei dar considerações ou notas de como está a correr a leitura a meio de cada livro. Poderei ainda ir dizendo uma outra coisa no facebook do blog, por isso estejam atentos e não percam nada. 

Caso algum leitor já tenha lido alguma destas obras, pode sempre dar a sua opinião no facebook quando forem publicadas as imagens de cada livro. Quero saber tudo, se gostaram, o que mais gostaram, se não gostaram, se acharam uma leitura enfadonha, pontos positivos e/ou negativos, tudo queridos leitores. No fim das leituras como sabem irei dar a minha opinião.*

 Desejem-me sorte. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário