sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

[Novidade] 'O Bicho-da-seda' de Robert Galbraith


Quando o escritor Owen Quine desaparece, a sua mulher contrata os serviços do detetive privado Cormoran Strike. De início pensa que o marido se ausentou por uns dias - como já acontecera anteriormente - e recorre a Strike para o encontrar e trazer de volta a casa.
No decorrer da investigação, torna-se claro que o desaparecimento do escritor esconde algo mais. Quine tinha acabado de escrever um romance onde caracterizava de forma perversa quase todas as pessoas que conhecia. Se o livro fosse publicado iria certamente arruinar algumas vidas - pelo que haveria várias pessoas interessadas em silenciá-lo.
E quando Quine é encontrado, brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, começa uma corrida contra o tempo para tentar perceber a motivação do cruel assassino, um assassino diferente de todos aqueles com quem Strike se tinha cruzado...
Um policial de leitura compulsiva com um enredo que não dá tréguas ao leitor, O Bicho-da-Seda é o segundo livro desta aclamada série protagonizada por Cormoran Strike e pela sua jovem e determinada assistente Robin Ellacott.

Lançamento Editorial Presença a 20/01/2015
Classificação no GoodReads = 4.01

2 comentários:

  1. Quero, quero, quero :D
    Estou ansiosa pelo lançamento! Nunca mais é dia 20...
    LoooooooooooL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que ainda nem li o primeiro, está à espera na estante, mas este lá terá que lhe vir fazer companhia :)

      Eliminar