quarta-feira, 25 de março de 2015

[Novidades] 'As crianças Francesas no dia a dia' de Pamela Druckerman


No livro As Crianças Francesas Não Fazem Birra, que alcançou grande êxito a nível mundial, Pamela Druckerman apoiou-se na sua vivência pessoal para desvendar os segredos dos parisienses na educação dos seus filhos, abrindo a janela para uma sociedade onde as crianças dormem bem, comem bem e, em geral, portam-se bem.
No seu novo livro, As Crianças Francesas no Dia a Dia, a autora compilou toda a sabedoria da educação francesa em 100 dicas preciosas, apresentadas de forma simples e concisa, que mostram de que forma os pais franceses agem perante as situações comuns do dia a dia:

Como ensinar o seu filho a ter paciência? 
Como fazer com que ele coma verduras e legumes? 
Como encorajar o seu bebé a dormir a noite toda? 

É possível ter um filho e, ainda assim, ter vida social e momentos românticos a dois? ... e muito mais.
Dividido em 10 temas principais, incluindo comer, dormir ou os segredos da maternidade, este livro revela as lições intemporais desenvolvidas pelos pais e educadores franceses, apresentando ainda uma breve discussão sobre as mesmas. No final, encontrará menus completos com as receitas preferidas das creches parisienses.
Espirituoso, conciso e repleto de bom senso, este livro oferece uma mistura de dicas e princípios orientadores intemporais para ajudar cada pai a encontrar as soluções ideais para a sua família.

Lançamento Vogais a Março de 2015


(Assista ao BookTrailer)

Anteriores da coleção:


(Carregue na imagem para ver a sinopse)

Sem comentários:

Enviar um comentário