terça-feira, 19 de maio de 2015

[Considerações a meio] 'O Momento é Agora! O Caminho para o sucesso' de Nosolino Vera Cruz


Olá Leitores. 

Eu sei, eu sei .. tenho andado desaparecida nesta rubrica, mas prometo que vou retomar. 

Ora hoje trago-vos o livrinho que ando a ler "O Momento é Agora" estou a entrar no terceiro capitulo e está a ser uma enorme surpresa para mim. 

Como sabem, livros mais ligados à auto-ajuda não é bem o que mais gosto de ler, e quem me conhece sabe que sou a menina dos romances e dos harlequin's, por isso estar a ler este tipo de obra é um desafio. Só que é um desafio delicioso, pois estou a gostar muito!

'O Momento é Agora!' está a dizer-me bastante nesta fase, e penso que é uma obra que para quem andar mais em baixo ou desanimado com a vida, irá gostar. 

Não posso contar-vos muito, pois irei dar uma opinião mais elaborada sobre o que acho mais à frente, mas fiquem com a certesa que estou a adorar .. e acho que me irei entusiasmar mais daqui para a frente. :)

"A gente tem que sonhar se não as coisas não acontecem" 
Oscar Niemeyer (1907-2012) 
Uma pequena frase do livro

Sem comentários:

Enviar um comentário