terça-feira, 26 de maio de 2015

[Dentro dos Quadradinhos] Young Avengers #1


Chegou a altura de conhecermos os filhos dos heróis que marcaram tantas gerações!

O trapaceiro Loki (agora transformado em adolescente) volta a fazer das suas neste moderno capitulo de "Young Avengers". Loki engana Wiccan (filho de Vision e Scarlet Witch) e fá-lo usar os seus poderes de alterar a realidade para trazer à vida a mãe do seu namorado Hulkling (filho de Captain Marvel e Anelle) mas os seus feitiços não correm como planeado e os pais de todos os nossos heróis são transformados em vilões e os únicos que conseguem ver a sua maldade são os seus próprios filhos. A Wiccan e Hulkling juntam-se  Kate Bishop/Hawkeye, Marvel Boy, Prodigy e Miss America.

O que eu mais gostei neste livro da Marvel NOW! foi o seu ar moderno e jovem em sintonia com a magia que a Marvel sempre nos trouxe com os super poderes, a comédia e as historias mirabolantes.

Gostei do facto deste capitulo ser sexy e mostrar-nos um lado diferente do que até agora vimos da Marvel, no que diz respeito à sensualidade e sexualidade. Estamos bem fora da era de adolescentes eunucos. 

Adorei a criatividade de algumas páginas como este mapa que mostra o Marvel Boy no seu melhor. No lado esquerdo da pagina temos as legendas do que se vai passando e foi bastante divertido ler de um lado para o outro. Foi diferente. Ele diz (sobre Kate) ao entrar na sala:

- Ela é a minha Hawkeye favorita. Conheci outro Hawkeye há uns anos mas não fizemos amor, ele era um homem... e gostava demasiado da cor roxa.


Outros desenhos que adorei:


 






















"Ser um super heroi e o maximo. Toda a gente devia experimentar" - Kate/Hawkeye
"Apaixonei-me por um super heroi"- Hulkling
"Eu vou ser o melhor namorado em qualquer realidade" - Wiccan
"Toda a gente acha que sou um monstro. Esse e o meu super poder" - Kid Loki
"%&$#-se" - Miss America

Sem comentários:

Enviar um comentário