quinta-feira, 11 de junho de 2015

[Chegou à Minha Estante] Junho #2 - Saída de Emergência


Olá leitores!

Hoje venho mostrar-vos as minhas aquisições da Saída de Emergência.


Começando pelo 'Redimida' de P.C. Cast e Kristin Cast, a Casa da Noite é uma daquelas séries que quando foi publicada não me cativou muito, mas depois surgiu algum interesse e comecei a acompanhar a série. Sendo este o último livro da série (devo dizer finalmente!!), não podia deixar de vir cá para casa, Depois de tantos (TANTOS) livros nesta série estou mais que pronta para descobrir o final!

Apesar de já ter outros livros de Sylvain Reynard (que ainda não tive tempo de ler...) este livro 'Raven - Noites de Florença' pareceu-me ser bastante interessante pela sinopse que li, e como o consegui adquirir através de uma troca, espero arranjar agora um tempinho para o ler e me estrear com o autor. Não se esqueçam que temos um exemplar deste livro em passatempo AQUI, com o apoio da Saída de Emergência.

Para terminar as minhas aquisições da Saída de Emergência, tenho o livro 'Porque te Vejo' de Beth Kery. Mais uma vez uma continuação de uma série que comecei há uns tempos a acompanhar. Ainda só tive oportunidade de ler o primeiro livro, que não me deslumbrou por aí além, mas irei continuar a dar uma hipótese a esta série e ver o que a autora nos trará com ela.

Já leram algum ou querem ler algum? Partilhem connosco as vossas aquisições :)

4 comentários:

  1. Oi Cátia :) Tudo bem?
    Eu amo a série House of Night embora achasse que já se estava a prolongar demais. Já li Redimida e adorei, e fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Por um lado, é uma sensação de realização por finalmente ter terminado uma série tão longa, mas fiquei desolada por ela ter ealmente terminado porque acabei por me afeiçoar <3
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jessie :)

      Confesso que não me traz grande tristeza ver esta série chegar ao fim. Aliás, acho que já devia ter terminado há mais tempo. Não eram necessários tantos livros para contar esta mesma história que fomos conhecendo. Mas pronto, agora resta-me terminar a série e ver o que as autoras reservaram para o final da mesma.

      Obrigada pelo comentário.
      Beijinhos `*

      Eliminar
  2. Eu fui ao contrário de ti. Eu adorava House of Night! Fazia parte até do grupo no facebook, em que uma pessoa interpretava uma personagem.
    Mas no 6º livro desisti de a ler. A série começa a cansar, a perder o interesse. Mesmo assim continuei a comprar, e tenho os livros todos, e tenciono, um dia, ganhar coragem e voltar a ela, lendo-a de uma ponta à outra!

    Boas leituras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Sempre vi muita publicidade no inicio da publicação da série, mas nunca me puxou. Depois comecei a ler e nunca me deslumbrou por completa. A ideia é boa, mas o estilo de escrita e a execução não são das melhores na minha opinião. As autoras podiam facilmente ter contado a mesma história numa trilogia. E outra coisa que me aborrece, por assim dizer, nesta série é que as autoras mantiveram sempre o mesmo publico alvo, talvez 12-15/16 anos, e esqueceram-se um bocado que quem começou a acompanhar a série desde o inicio, já cresceu e a série podia facilmente ter acompanhado esse crescimento.
      Mas enfim, sou teimosa, agora vou terminar a série, mas para reler precisava de muita (ênfase no MUITA) coragem :P

      Obrigada pelo comentário.
      Beijinhos*

      Eliminar