terça-feira, 30 de junho de 2015

[Chegou à Minha Estante] Junho #4 - Topseller


Olá! Hoje venho mostrar-vos mais uma parte das minhas aquisições deste mês, desta vez da Topseller.

'Desejo-te' de J. Kenner não era um livro que constasse na minha lista de procuras, mas através de uma troca chegou à minha estante e até já foi lido! Uma agradável surpresa é como eu posso descrever a minha estreia com a autora. Em breve opinião aqui no blog :)

Philippa Gregory não podia deixar de vir cá para casa. Já tinha o ´Predestinados', livro que antecede este 'Filhas da Tempestade', há algum tempo por isso foi bom ver a continuação publicado. Gosto muito mais que o livro esteja num formato normal, ao contrário do formato de bolso do seu antecedente, mas não gosto nada de os ver juntos. Manias de leitora!

'À Morte Ninguém Escapa'... Como é que ainda não agarrei neste livro!! Devorei o anterior ('Um Dó Li Tá') e se este livro for tão bom como o que lhe antecede... Temos aqui um óptimo livro!


E vocês? Vão querer ler algum? Partilhem as vossas aquisições!

Sem comentários:

Enviar um comentário