sábado, 25 de julho de 2015

[Novidades] Harlequin - Bianca

E cá vem as novidades fresquinhas do mês de Agosto da editora Harlequin...

'Enterrar o Passado' de Nikki Logan


Cavalheiro elegante de Armani…

Viktoria Morfitt construíra um refúgio num apartamento de Manhattan depois da tragédia que mudara a sua vida cinco anos antes. A sua última ideia era atrair alguns falcões peregrinos ao ninho que instalara na cornija do edifício para recuperar parte da natureza de que tanto sentia a falta desde que deixou a escalada.O seu senhorio, Nathan Archer, tinha planeado arrancar até ao último tijolo do edifício e enterrar com ele as suas horríveis lembranças da infância, mas quanto mais conhecia a encantadora Tori e os seus excêntricos vizinhos, mais difícil lhe parecia continuar com aquele projeto.

Lançamento pela editora Harlequin em Agosto/2015

'A Nova Cinderela' de Sophie Weston



Passara de fugitiva sem dinheiro… a noiva de um milionário!

Jo pensou que aquele castelo francês era o local perfeito para se esconder… até que apareceu o seu proprietário, o sarcástico repórter Patrick Burns.Ao princípio, Patrick pensou que a misteriosa fugitiva era uma ladra, ou algo pior, contudo então descobriu que escondia um passado doloroso. E depressa se apercebeu de que não podia viver sem aquela corajosa e solitária mulher. Como podia um homem que nunca amara ganhar a confiança de uma mulher que nunca fora amada? E se o que sentia a assustasse e decidisse fugir novamente?

Lançamento pela editora Harlequin em Agosto/2015


'Feridas e Segredos' de Melissa James


Quando se conheceram, desencadearam-se três forças poderosas: a do dever, a do desejo e a do destino...

À frente de um reino devastado pela guerra, o xeque Alim El-Kanar estava ferido, sentia-se sozinho e sem expetativas de futuro... Até que a bonita enfermeira Hana lhe salvou a vida e lhe devolveu a esperança.Hana acreditou que o seu dever como enfermeira ficaria concluído quando Alim recuperasse, mas foi então que ele lhe pediu que se fizesse passar por sua esposa. Estava convencida de que aquilo não passava de uma brincadeira, já que ela jamais poderia ser a mulher do xeque, mas o destino não via as coisas da mesma maneira...

Lançamento pela editora Harlequin em Agosto/2015


'Na Crista da Onda' de Nicola Marsh


Era o mesmo mau rapaz de sempre…

Callie Umberto tinha abdicado dos homens para sempre depois da melhor aventura da sua vida ter terminado com um amargo desengano e uma despedida brusca.Oito anos mais tarde, aquele amante de sonho voltava a aparecer para lhe pedir que o acompanhasse ao casamento do seu irmão. O campeão de surf Archer Flett continuava a ser endiabradamente sexy, mas a sua fobia ao compromisso era a mesma de sempre. E Callie teria de estar louca para aceitar o seu convite.O problema era que com Archer não conseguia resistir à tentação de fazer loucuras…

Lançamento pela editora Harlequin em Agosto/2015

Hmmm, novidades tão boas .. :) esperem para ver as restantes...

Sem comentários:

Enviar um comentário