sábado, 4 de julho de 2015

[Novidades] Harlequin - HQN e Histórico

E por fim cá estão as ultimas duas novidades Harlequin :)


(Excepcionalmente a Sinopse)

Todos estavam em silêncio, cada um sumido nos seus pensamentos, mas o que os marcou para sempre foi uma gargalhada inesquecível e contagiosa.

«Nunca se apaixonar», era o lema da enfermeira Claire Turner. Fora testemunha de um crime, e a sua única esperança de que o assassino não a encontrasse era renunciando ao afeto e às relações pessoais.

«Nunca se dar por vencido», a última vontade de George Bellamy era reconciliar-se com o irmão. Para isso decidiu viajar com Claire até ao lago Willow, onde a sua vida mudara drasticamente cinquenta anos antes.

«Nunca renunciar», Ross, o neto de George, guiava-se por uma devoção incondicional à sua família e por uma profunda desconfiança em relação à misteriosa Claire.

Os dois enfrentavam a morte iminente de George, mas a magia do lago Willow iria fazer com que ambos arriscassem tudo e explorassem novas emoções.

Lançamento pela Harlequin a 10/07/2015



(Excepcionalmente a sinopse)

De volta ao leito do seu marido!

O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha quando o país se encontrava devastado pela guerra. Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Durante o dia, ela trata de expulsar qualquer pensamento relacionado a Nathan, mas à noite é assombrada pelas lembranças de sua intensa e apaixonada lua de mel…

Cinco anos depois, Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso. Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan, de volta para reivindicar a esposa fugitiva!

Já numa banca perto de si!

Sem comentários:

Enviar um comentário