quarta-feira, 29 de julho de 2015

[Novidades] Harlequin - Sabrina (Lançamentos Agosto)

E as novidades continuam...


'De Pecado e Sedução' de Kim Lawrence


Uma noite nunca seria suficiente…

Draco Morelli era um homem de negócios implacável, um pai ternurento e um ex-marido receoso. O lindíssimo italiano só tinha aventuras passageiras com mulheres que conheciam as regras do jogo. Até que, surpreendentemente, se deparou com a única mulher de Londres que não estava interessada em ter uma relação com ele.Eve Curtis era viciada em trabalho, amiga fiel e solteira consumada. Decidida a conservar a sua independência, Eve gostava de manter os homens a uma distância segura. Mas isso mudou quando Draco a conquistou, a levou para o seu quarto e lhe abriu os olhos para um mundo novo de pecado e sedução.


'Rendição Perigosa' de Cathy Williams


Àquele homem não se lhe podia negar nada… 

Para evitar que uma ameaça deixasse a descoberto o seu maior segredo, o multimilionário Alessio Baldini necessitava da melhor. O nome de Lesley Fox estava na boca de todos e ele muito rapidamente descobriu porquê. Tão desafiante como atraente, ela era capaz de se manter firme perante qualquer coisa.Depois de ver o modo como ele vivia, Lesley descobriu que Alessio distava muito de ser o tipo de homem que ela procurava. No entanto, por muito que se esforçasse em sentir antipatia por ele, não podia evitar que o pulso se lhe acelerasse ou que o seu corpo desejasse o contacto quando Alessio estava por perto… Ceder àquela necessidade podia ser muito perigoso… e o perigo tinha sempre as suas consequências.


'Culpas do Passado' de Elizabeth Power



Se ele se aproximasse demasiado, descobriria a verdade e iria exigir os seus direitos como pai.

Tinham passado cinco anos desde que Damiano D'Amico, um italiano tão rico como sexy, roubara o coração e a virgindade de Riva Singleman. E, embora ela não tivesse sido precisamente sincera com Damiano, ele tinha-se portado tão mal com ela que Riva fugira com o seu pequeno segredo, o filho que levava no ventre.Mas ele tinha voltado e Riva estava morta de medo: em primeiro lugar, porque o desejava como antes e, em segundo, porque estava a brincar com o fogo.

'O doce sabor da Inocência' de Maya Blake


Uma noite que mudou tudo… 

Arion Pantelides mantinha sempre o domínio de si mesmo. Contudo, uma noite quis esquecer-se de tudo com uma desconhecida impressionante. A paixão deu imediatamente lugar à fúria quando ele, que valorizava a sinceridade acima de tudo, descobriu que a mulher que se derretera entre os seus braços acabava de enviuvar.O casamento de Perla Lowell tinha sido uma farsa muito dolorosa, mas agora, sozinha e sem um cêntimo, negava-se a permitir que aquele grego de coração sombrio a intimidasse. Porém, quando Arion lhe deu a oportunidade de que lhe mostrasse como era, demonstrou-lhe que não tinha nada a ocultar. Até que descobriu que estava grávida dele…


'Escuta a minha canção' de Maggie Cox


Nunca foi boa ideia misturar negócios com prazer…

Jake Sorenson era um playboy célebre e um produtor musical de primeira, mas quando se tratava de trabalho, nunca sucumbia à tentação, nem sequer quando tomava a forma de uma beleza como a sua última descoberta, Caitlin Ryan.Ela, por seu lado, estava decidida a concentrar-se na música, mas nunca tinha conhecido um homem tão imponente como Jake, e o desejo que sentiam um pelo outro não demoraria a aumentar. Depois de experimentar a doçura da rebelião, pareciam estar a ponto de infringir uma das regras mais estritas…


'Apaixonada pelo seu Tutor' de Miranda Lee


Não conseguia resistir à atração da sua inocência…

Nick Coleman era um dos milionários mais cobiçados de Sidney, contudo, o seu lema era amar e depois abandonar as suas amantes. Com Sarah, era tudo diferente porque prometera cuidar dela e protegê-la. No entanto, desejava-a com todas as suas forças…Sarah receberia em breve uma herança considerável e então tornar-se-ia alvo de todo o tipo de homens que tentariam seduzir uma jovem rica e inocente. Talvez Nick devesse mostrar-lhe como um homem podia ser perigoso e sedutor…


Estão a gostar? :)
Há mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário