terça-feira, 18 de agosto de 2015

[Dentro dos Quadradinhos] Secret Wars : Captain Marvel and the Carol Corps


Neste novo Universo que é o BattleWorld, Captain Marvel é nos apresentada como a líder de uma equipa da força aérea. Conhecemos uma Carol que tem conhecimento que os seus poderes lhe foram dados por Dr Victor Von Doom, mas que no fundo não consegue sentir que isso seja verdade. O que nos traz a mais um herói que pode estar perto de descobrir que este novo mundo é uma farsa ou que pelo menos não é tudo como Dr Doom os fez acreditar ser.

Estes quadradinhos trazem-nos a Carol de volta, mais 5 outras personagens que são todas bastante interessantes e com personalidades complexas, e deixem que vos diga, elas 'do kick butt'.

No primeiro artigo, Carol Corps (a equipa constituida por Mackie McMorrow, Jolene Soulsby, Helen Cobb, Jerri Quimby e Bee) foram mandadas destruir um barco em que a identificação do mesmo era desconhecida. A Captain Marvel não se mostrou muito convencida pelas ordens dadas. Quando os misseis foram lançados ao barco, as suspeitas da Carol foram confirmadas quando viu um homem no barco. Ela foi mais rápida do que os misseis e conseguiu salvar o marinheiro.

Agora que tem consigo o marinheiro, ela precisa de descobrir porque é que os oficiais queriam estes humanos mortos e que outros segredos escondem as ordens de Doom.

Doom nos seja louvado.

Sem comentários:

Enviar um comentário