terça-feira, 25 de agosto de 2015

[Novidades] 'Damas e Libertinos' de Stephanie Laurens


(Versão livro normal - editora Harlequin)


Preso pelos seus beijos

Dorothea Darent nunca tivera a menor intenção de se casar, pelo menos até ter beijado aquele elegante desconhecido. O marquês de Hazelmere, um reconhecido libertino, ficou profundamente cativado por aquele beijo e decidiu conquistar o coração de Dorothea, mesmo estando ela em Londres a apresentar-se à sociedade e sendo necessário ter especial cuidado para não manchar a sua reputação...

Escândalo e paixão
Quando o Conde de Merton teve de fazer de cavalheiro de uma dama em apuros, soube que os seus dias como famoso libertino estavam contados. Mas, embora parecesse agradecida pela sua ajuda, a dama desapareceu sem revelar o seu nome. O conde estava decidido a encontrá-la, por muito que o seu escandaloso passado e os perigos do presente ameaçassem a procura daquela misteriosa mulher a quem ele pressentia estar destinado.

Quatro casamentos por amor

Quando Max Rotherbridge, o duque de Twyford, soube que, juntamente com o título e as propriedades do seu tio, acabava de herdar a custódia de quatro jovens ricas e casadoiras, ficou estupefacto. Max era o libertino mais famoso de toda a cidade de Londres, por isso não era algo muito apropriado para ele. Mas, quando estava para impugnar o testamento, conheceu a mais velha das quatro irmãs: Caroline.

Lançamento pela Editora Harlequin em Setembro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário