quinta-feira, 6 de agosto de 2015

[Novidades] 'O chefe: Noiva' de Abigail Barnette



Do alter ego da autora best-seller Jenny Trout, esta é uma série erótica diferente, onde se abordam problemas reais.

As questões sociais e de saúde são descritas nesta série. O mundo deixa de ser apenas cor-de-rosa, em que através do sexo escaldante vivem felizes para sempre. Este terceiro livro da série traça um equilíbrio delicado entre os sentimentos e a sexualidade.

Ao fim de um ano tumultuoso, a relação de Sophie Scaife com o namorado e dominador, o multimilionário Neil Elwood, está mais escaldante e feliz do que nunca. O lado dominador de Neil transporta Sophie para novos e desafiadores níveis de submissão e exploração erótica. Mas quando o casamento da filha e a celebração dos seus cinquenta anos desencadeiam uma mudança nos planos de vida de Neil, Sophie vê-se perante um futuro muito diferente do que imaginara.

Encurralada num conflito entre a sua nova posição e o desejo por independência, teme ter-se tornado apenas mais uma esposa-troféu da Quinta Avenida. Com o fim da sua carreira no jornalismo, e não muito inspirada na tentativa como escritora, Sophie tem de se esforçar mais do que nunca para provar as suas intenções à família e amigos de Neil. Sophie não é a única com dificuldades em adaptar-se ao novo estilo de vida. Quando aviões privados e marcas caras ameaçam a ligação com Holli, Sophie dá por si a percorrer a fronteira entre o mundo que agora habita e o passado que teme ter deixado para trás.

Lançamento pela Planeta Editora a 26/Agosto.

Livros Anteriores:

2 comentários:

  1. Sabe me dizer onde consigo comprar esse livro??? Ou baixar não acho ele em lugar nenhum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Consegue comprar em qualquer livraria da sua zona, ou numa livraria maior como a bertrand ou Fnac.

      Quanto a site para 'sacar' livros não sei de nenhum, peço imensa desculpa.*
      Espero ter ajudado.*
      Boas leituras.*

      Eliminar