segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

[Chegou à Minha Estante] Dezembro #1 - ASA

Olá leitores!!

Hoje tenho para vos mostrar as minhas aquisições de Dezembro da editora ASA.

Destas aquisições, uma delas estava na minha wishlist e no top 10 de livros que queria receber no Natal, enquanto as outras aquisições são de uma autora que já li e gostei, por isso nada como dar uma segunda oportunidade e ver se me continua a surpreender.

Espreitem lá as minhas aquisições ASA :)



Este não era um livro que planeasse comprar inicialmente. Entretanto parece que mudei de ideias x)

É uma autora que não acompanho habitualmente, mas este primeiro volume da sua mais recente trilogia a ser publicada no nosso país despertou-me o interesse, quer pela sinopse, quer pela capa que aguça a curiosidade de qualquer um!

Esta compra levou a uma segunda, conseguem adivinhar?


Pois, se comprei o primeiro livro, não consegui resistir a adquirir o 2º livro ^_^

Não gosto tanto desta capa como gostei da primeira, mas se comecei a trilogia, certamente será uma trilogia para acompanhar do primeiro ao último livro.

Vamos ver como corre esta aventura com Maya Banks.

Não sei quando é que vou ler este livro, tenho tantos da autora ainda por ler... É daquelas leituras que preciso de estar no mood certo para apreciar e, ultimamente, não ando com grande vontade de ler este tipo de livros.

Apesar do que referi, era um livro que mais tarde ou mais cedo tinha que vir para a estante, por isso fiquei super contente quando chegou à minha caixa do correio ^^. Menos um livro na lista de Natal!

Agora a pergunta da praxe: já leram ou querem ler algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário