terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[Desafios Literários] Leituras de Dezembro


Olá leitores :)

Dezembro chegou e eu tenho imensos livros que queria ler/terminar de ler até ao final do ano. Por isso decidi, tal como já fiz em Agosto (aqui), fazer uma pilha de leituras para fazer durante o último mês do ano. 

Os escolhidos para ler no último mês do ano são:



Para mais informações sobre estes livros
cliquem nos títulos ao lado.

Destes livros, um deles já iniciei a leitura, embora ainda tenha lido poucas páginas (O Monstro do Monsanto). Todos os outros são leituras que quero iniciar e terminar durante o mês de Dezembro.

Não ando a ler tanto como o habitual, por isso o mais certo é não cumprir com esta proposta, que faço a mim mesma, de leituras, já que o mais provável é que durante o mês acabe por olhar para a estante e agarrar num outro livro que não planeava ler... 

Quero agradecer à Penguin Random House, Marcador, Chiado Editora e Saída de Emergência por me terem cedido estes exemplares e ainda ao autor Pedro Jardim, por todo o seu apoio!

E antes que me esqueça, aproveito para dizer que, para começar 2016 em beleza, vamos ter 3 destes livros em passatempo aqui no blog :) Palpites?

Já leram ou querem ler algum destes livros? 

Sem comentários:

Enviar um comentário