quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

[Considerações a Meio] 'Sedução de Seda' de Loretta Chase



Olá bom dia.

Espero que estejam bons. Hoje inicio o dia com mais um 'Considerações a Meio'. Eu sei que já devia ter terminado, mas o tempo para as leituras tem sido pouco ou nenhum, por isso ainda não terminei.

Cá vamos então...

Estou na página 53 e estou a adorar o livro, a personagem principal feminina tem bastante atitude, o que eu adoro, e chega a ser arrogante com aquele toque de sedutora, que são pormenores que eu gosto de ler numa personagem.


Já o duque de Clevedon, sinceramente, está a irritar-me um bocado, mas vamos ver, com o desenvolver do livro ainda me pode surpreender.


Pormenores da capa, importantíssimo :p

Gosto do pormenor da casa grande por trás, já o vestido da senhora acho que podia ser mais luxuoso tendo em conta a história. A capa tem um pormenor de uma fitinha que vem a sair do interior do livro e que cola na parte de fora.

É um pormenor interessante, e acredito que possa ser explicado no decorrer da história.

Até ao próximo post. ;)
Beijinhos.**

Sem comentários:

Enviar um comentário