segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

[Chegou À Minha Estante] Fevereiro #1 - Editorial Presença


Olá leitores!

Hoje quero partilhar convosco o que me chegou à estante da Editorial Presença ^_^

Um dos livros foi uma aquisição minha, um livro que tinha curiosidade e que entretanto já li (tenho muitas opiniões para partilhar convosco!), enquanto que o outro foi gentilmente cedido pela Editorial Presença para opinião aqui no blog e vai ser a minha próxima leitura.

Estou a falar-vos destes livros (para mais informações basta clicarem no titulo de cada livro):




Tinha curiosidade em ler um livro da Giovanna Fletcher, autora que já acompanho pelo Facebook há algum tempo.

Já tive oportunidade de ler este livro e espero partilhar convosco a minha opinião brevemente.

Como eu adoro a série After ^_^

A Editorial Presença enviou-me um exemplar (muito obrigada!!) para opinião e assim que acabar a minha actual leitura parto para esta.

Gosto do facto de manterem a linha das capas anteriores mas tenho pena que tenham divido o livro original em 2. Mas pronto, a 2ª parte chega já em Março, por isso, é ler este e esperando um bocadinho já há livro novo :)

Já leram ou querem ler algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário