terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

[Chegou à Minha Estante] Fevereiro #2 - Harlequin


Olá leitores! 

Já há algum tempo que não vos mostro as minhas aquisições, por isso foram acumulando dos meses anteriores e tenho muitos livros novos para vos mostrar.

Desta vez trago-vos as minhas aquisições da Harlequin. São todos da mesma autora, ando numa corrida desesperada (ok, não é assim tão desesperada, mas não me importava de já ter os livros todos aqui na estante) para conseguir todos os livros desta autora, mas por enquanto só tenho 4.


Portanto tenho os livros 6, 7 e 9 da série Lords of The Underworld da autora Gena Showalter. Boa ordem para adquirir, eu sei. Mas enfim, foram os que consegui arranjar até agora. 

Tenho imensa curiosidade na autora, mas não deverei ler estes 3 livrinhos brevemente. Tenciono conseguir os livros anteriores para então depois ler por ordem.

Adquiri também o livro 'Anjo Sem Asas' que me despertou imensa curiosidade quando li a sua sinopse. Este é o 2º livro da série Angels of the Dark, também não o devo ler brevemente porque ainda não adquiri o 1º livro da série... Sorte a minha...

E desse lado leitores. Já leram ou querem ler algum destes livrinhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário