segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

[Chegou à Minha Estante] Fevereiro #3 - ASA


Boa tarde leitores!

Com todas as compras deste fim-de-semana (que partilhei convosco no facebook - aqui), as aquisições que tenho para partilhar convosco não param de crescer.

Hoje trago-vos as minhas últimas 4 aquisições da editora ASA. Só um deles estava na minha wishlist, mas pelos mais variados motivos tinha também bastante interesse em ler os restantes.

As minhas aquisições ASA foram...


'O Plano de Miss Fairbourne' de Madeline Hunter

Digam lá se esta capa não é lindíssima? 

Confesso que, mais uma vez, sou culpada de julgar um livro pela sua capa, mas não consegui resistir.

Gosto bastante de romances de época e tenho alguma curiosidade em ler mais livros de Madeline Hunter.

Podem saber mais sobre o livro aqui.

'Vida e Morte' de Stephenie Meyer

Esta série de Stephenie Meyer é mais um dos meus guilty pleasures. Primeiro vi os primeiros filmes e só depois comecei a ler os livros.

Assim que soube da sua publicação, entrou logo para a wishlist. O que eu queria mesmo era que a Stephenie se despachasse a escrever a continuação do Nómada ou que publicasse o Midnight Sun... Mas parece que não vou ter muita sorte...

'A Bela e o Vilão' de Julia Quinn

Terminei há pouco de ler este livro e só posso dizer que Julia Quinn não desilude.

Com as suas tramas românticas com comédia à mistura, estas leituras são sempre descontraídas e divertidas.

E adoro esta capa *_* 

'O Segredo do Meu Marido' de Liane Moriarty

Tenho bastante curiosidade com os livros desta autora. Para experimentar adquiri este. 

Depois de ler a sinopse parece ser um livro daqueles viciantes que não conseguimos largar (espero que sim!).





Pergunta da praxe... Já leram ou querem ler algum?? ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário