sábado, 27 de fevereiro de 2016

[Novidades de Palmo e Meio] 'Fadas Mágicas: Amigos em Perigo' e 'Fadas Mágicas: Prontas para Ajudar' de Janey Louise Jones



Janey Louise Jones, autora britânica da coleção Princesa Poppy que já vendeu mais de 600 mil livros em Portugal e mais de quatro milhões em todo o mundo, está de regresso com um novo projeto, cheio de magia: Fadas Mágicas.

Tal como a coleção da Princesa Poppy, recomendada pelo Plano Nacional de Leitura, estas novas histórias transmitem valores fundamentais como a amizade, a solidariedade, o respeito, o trabalho em equipa, a partilha e a responsabilidade, tão importantes na formação das crianças. Uma série pensada para crianças a partir dos 7 anos que estão a iniciar a leitura autónoma. As inspiradoras ilustrações são de Jennie Poh Lawrence.



As Fadas Mágicas do Bosque Florido trabalham em equipa para salvar os animais em perigo. Quando a campainha toca, Ting-tong-ting, é sinal de que alguém está a precisar de ajuda. Sem perder tempo, elas unem os seus talentos especiais e levantam voo para mais uma missão arriscada.

Em Fadas Mágicas 1: Amigos em Perigo, as Fadas Mágicas são chamadas a salvar um pequeno urso perdido e a ajudar um jovem pónei assustado. Será que elas vão conseguir?

Em Fadas Mágicas 2: Prontas para Ajudar, as Fadas Mágicas são chamadas a salvar um ratinho que está em apuros e uma coelhinha apavorada. Será que elas vão conseguir?



Lançamento Booksmile a 29 de Fevereiro

Sem comentários:

Enviar um comentário