quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

[Novidades] Harlequin - Fevereiro


Uma selecção de algumas novidades Harlequin para o mês de Fevereiro. Podem encontrar mais informações sobres estes e muitos outros títulos no site da editora.


'Uma Namorada Diferente' de Kim Lawrence
Acabaria por ser ela a caminhar para o altar… e para ele.
Sebastian Rey-Defoe resignou-se a um casamento de conveniência… até que uma ruiva interrompeu a cerimónia e o pôs em evidência diante de todos. O pior era que Sebastian a conhecia e sabia do que estava a vingar-se. Mari Jones estava decidida a ferir Sebastian no seu orgulho e fazê-lo pagar pelos seus pecados, mas não contara com a faísca que se acendeu assim que voltou a encontrar-se com o magnata arrogante. Também não imaginava as consequências do seu plano…



'O Contrato do Milionário' de Lynne Graham

Amar-te, respeitar-te… e possuir-te?

Cesare Sabatino não tinha intenção de se casar, mas sempre pensara que qualquer mulher lhe teria respondido um entusiasmado «Sim, quero». Por isso, a sua surpresa foi enorme quando Lizzie Whitaker o rejeitou. Para deitar as mãos à ilha mediterrânea que herdara da mãe, Cesare deveria casar-se com a inocente Lizzie… e assegurar um herdeiro. Felizmente, o formidável italiano era famoso pela sua capacidade de persuasão. Com Lizzie desesperada por salvar a fazenda familiar, era apenas uma questão de tempo até que se rendesse e descobrisse os muitos e agradáveis benefícios de usar o anel de noivado do magnata no dedo.

'Entre o Receio e o Desejo' de Ann Major

Quase conseguiu que ele acreditasse que era inocente. 

Michael North sabia que Bree Oliver era uma interesseira à procura do dinheiro do seu irmão, por isso decidiu seduzi-la, convencendo-se que depois a mandaria embora. No entanto, após um trágico acidente, teve de a proteger para cumprir a promessa que tinha feito ao seu irmão no leito de morte. Cuidando de Bree, Michael sentiu-se obrigado a pôr à prova o seu autocontrolo. Será que ela era tão inocente como proclamava? Ou será que ele era tão ingénuo ao ponto de acreditar nela? Dividido entre o desejo e a desconfiança, Michael não era consciente do assombroso segredo que ela ocultava. 

'Engano e Sedução' de Brenda Joyce

Dominic Paget, conde de Bedford, faria qualquer coisa para continuar a espiar os inimigos da Grã-Bretanha. 

Gravemente ferido, ficou aos cuidados de uma jovem bonita, Julianne Greystone, mas descobriu que ela simpatizava com o inimigo. Mesmo assim, não pôde evitar seduzir a mulher que lhe tinha salvado a vida com a esperança de que ela nunca soubesse da sua traição. Julianne ficou cativada por aquele desconhecido que julgava ser um herói revolucionário. Até que descobriu a verdade… o seu herói era o privilegiado conde de Bedford. Devastada e decidida a esquecê-lo, Julianne viajou para Londres. Mas quando se viu em perigo, foi Bedford quem foi em seu auxílio. Julianne devia controlar as intrigas de uma cidade perigosa, os desejos selvagens do seu próprio coração e a explosão da sua paixão...

'Força Invasora' de Michelle Styles

O toque marcial vindo de um ponto não muito distante e o reflexo do sol sobre os fios das espadas nórdicas foram o suficiente para Sela se firmar sobre as areias trepidantes à beira-mar. Navios apinhados de guerreiros prontos para a batalha se aproximavam, mas o que deixou Sela apavorada não foi a conquista iminente. Ela temia a própria reação ao se confrontar com a face arrogante e o corpo musculoso de Vikar Hruston, o líder das forças invasoras …e seu ex-marido.



'Jogo sem Nome' de Nora Roberts

Se ela se entregasse, ganharia aquele jogo! 

Johanna era uma mulher de sucesso que não entregava facilmente a sua confiança, sobretudo a um homem cuja vida era constantemente exposta perante a opinião pública e que tinha uma legião de admiradoras que o perseguiam. Então, porque não conseguia deixar de pensar em Sam Weaver? Sam fazia de tudo para atravessar as suas barreiras defensivas e atraí-la para os seus braços. Era amável, encantador e ansiava desesperadamente ganhar aquele jogo... cujo nome era amor.


'Os Cordina' de Nora Roberts

A Princesa e o Plebeu: 

Depois de ter sido raptada, a princesa Gabriella sofre um ataque de amnésia. Enquanto recupera, nos braços de Reeve Maxcrel, um guarda-costas encantador, descobrirá uma paixão indescritível.

Posta em cena:

Embora o destino de Sua Alteza Real, o príncipe Alexander, fosse governar Cordina, era a bela e independente produtora de teatro, Eve Hamilton, quem de facto, mandava no seu coração. 

Um principe muito Atraente:

Porque é que uma pessoa tão reservada como Hannah Rothchild era tão intrigante para um mulherengo como o príncipe Bennett? Seria por intuir que tinha uma missão secreta... ou simplesmente por estar fascinado por ela?

Espero que gostem.. e caso adquiram algum deixem nos comentários ;)
Beijinhos.*

Sem comentários:

Enviar um comentário