quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

[O Que o Carteiro Trouxe] Fevereiro #1 - Penguin Random House


Olá, 

Já há algum tempo que não vos mostrava o que tem chegado cá a casa, não têm sido muitas as novidades... 

Nenhum destes livros estava na minha wish, mas foi uma oferta da editora. 

Então cá vai... 

'Guia Astrologico para Corações Partidos' de Silvia Zucca

Logo que li a sinopse deste livro disse que tinha que o ter, não só por estar a atravessar uma fase complicada na minha 'relação amorosa' que acaba por estar também retratada na relação fracassada entre os personagens do livro, como envolve uma temática que eu acho muito engraçada, que é o zodíaco e a astrologia. 

Não gosto da capa em si, acho que a editora podia ter feito uma mais apelativa, mas pelas poucas páginas que li do livro já valeu a pena, porque dá muito que rir. Esperem para saber mais ;)

'O Homem Que Mordeu o Cão' de Nuno Markl

Não sei se conhecem o Nuno Markl, mas eu costumo ouvi-lo todas as manhãs e sou mega fã. 

Não podia perder a oportunidade de ter o livro novo que ele editou. Algo que me espantou, (não sei se todas as edições foram assim, até agora...) mas adorei a edição, pois é de capa dura com uns desenhos bastante animados como podem ver.

Tenho poucos livros de capa dura na minha biblioteca, e gosto tanto deles *-* 

Este livro, conta basicamente sobre todas as aventuras do Homem que Mordeu o Cão, que é um programa que passa na rádio comercial todas as manhãs. Este livro fala dos clássicos, ou seja de todas as histórias que foram mais famosas ao longo destes anos no programa. Aconselho a quem queira ter um bocadinho de riso, porque nós tentamos não rir, mas não conseguimos :p 

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado,
Beijinhos.*

Sem comentários:

Enviar um comentário