quarta-feira, 2 de março de 2016

[Chegou à Minha Estante] Março #1 - Topseller


Olá leitores!

Fevereiro chegou ao fim e eu não tive tempo de vos mostrar o que chegou da editora Topseller à minha estante! A editora (muito obrigada!) enviou para mim e para a Mara estes dois exemplares para opinião no blog, um deles na minha wishlist, outro na wishlist da Mara mas que também tenho curiosidade em ler :)

Vamos lá ver o que há de novo nas estantes...


Tenho também por ler cá em casa o outro livro do autor - A Cada Dia - e quero muito muito ler estes dois livros este mês (em breve partilho convosco o meu plano de leituras para Março).

Gosto da capa, a sinopse (tal como a do livro anterior) deixam-me super curiosa e estou ansiosa por começar a leitura e partilhar convosco a minha opinião!





Mais uma estreia. 

Este livro é para a Mara, mas ela deixou-me lê-lo primeiro antes de seguir para a sua estante :)

Uma capa adorável e um género que aprecio bastante. Mais uma leitura para Março.




Já leram ou querem ler algum??

Sem comentários:

Enviar um comentário