terça-feira, 8 de março de 2016

[Chegou à Minha Estante] Março #2 - Editorial Presença


Olá leitores!

Neste mês de Março, depois de ter mostrado o que chegou da Topseller (aqui) à estante, hoje quero mostrar-vos as mais recentes aquisições da Editorial Presença!

Há algum tempo que não mostrava as novidades literárias na estante publicadas pela Presença, por isso foram-se acumulando e tenho 6 (!!) livros para partilhar convosco, dos mais variados géneros :)





Sinceramente nunca pensei que este livro chegasse às livrarias portuguesas e fiquei super feliz quando soube que ia ser publicado e ainda mais contente quando a Editorial Presença me disponibilizou um exemplar para opinião (e outro para passatempo - em breve os resultados!) - muito obrigada!

Já vi o filme, o que não costumo fazer antes de ler os livros, mas sinceramente acho que não me retirou minimamente a vontade de ler este livros.

Este não pode passar de Março, estou ansiosa por lê-lo!


Este livro prendeu-me pela sinopse.

Um género que cada vez gosto mais e estou curiosa para lê-lo assim que tiver oportunidade.

Será a minha estreia com a autora Minette Walters.





Este livro está totalmente dentro da minha área de interesse.

Tendo estudado na área da educação e já tendo trabalhado como educadora de infância, este tipo de livros toca-me imenso.

Adoro Torey Hayden e há algum tempo que tenho curiosidade em ler algo da autora Cathy Glass, até porque me parece que serão leituras semelhantes e nunca li nada da autora.



Eu, Young-Adult e Gayle Forman? Combinação perfeita!

Este era outro dos livros bastante desejados que constavam na minha wishlist e fiquei bastante contente por finalmente o ter na estante.

Já li os outros dois livros da autora, vi o filme e agora quero muito ler este 'Apenas um Dia'!




Não sabia muito sobre este livro que me foi gentilmente cedido pela Editorial Presença para opinião (e também oferecemos um exemplar a um leitor ^_^) .

Já o devia ter lido há algum tempo, espero em breve colmatar esta falha.






Queria imenso estrear-me com Khaled Hosseini e este livro sempre me despertou imenso interesse.

Desde que foi lançado que está na minha wishlist e finalmente o adquiri. 

Mais uma leitura para juntar às 7948563259 que tenho por ler :)





Já leram ou querem ler algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário