terça-feira, 15 de março de 2016

[Chegou à Minha Estante] Março #3 - Aniversário!


Olá leitores!

Hoje venho mostrar-vos as prendinhas literárias que recebi no meu aniversário.

Este ano comprei imensos livros no meu aniversário, mas estes dois foram-me oferecidos e fiquei extremamente contente. Se já acompanham o blog, provavelmente sabem que são dois livros que queria muito!


'Quando as Estrelas Caem' de Amie Kaufman & Meagan Spooner

Finalmente tenho esta novidade da Planeta na minha estante!!

Estou bastante curiosa com ele.

A capa ao vivo ainda é mais linda *_*

'Livre Para Amar' de J. A. Redmerski

Adoro J. A. Redmerski e há meses que desesperava por um novo livro da autora.

Agora resta saber se a autora me consegue agarrar como em livros anteriores.

Uma novidade Editorial Presença que também era muito desejada!





Por aí, já leram ou querem ler algum?

2 comentários:

  1. Já li o segundo e mantém o estilo dos anteriores, portanto, uma leitura muito agradável! :) - Livromente

    ResponderEliminar
  2. Quero os dois!
    Curiosa com Livre para Amar, também quero saber se é bom como os anteriores da autora!
    ;)

    ResponderEliminar