segunda-feira, 21 de março de 2016

[Chegou à Minha Estante] Março #5 - Individual Editora


Olá leitores!

Hoje trago-vos mais uma pequena visita ao que chegou de novo à minha estante nos últimos tempos. São dois livros da Individual Editora, ambos estavam na minha wishlist há imenso tempo e finalmente vieram para a estante.

Ora vejam os livros :)


Foi dos primeiros livros da editora a despertar o meu interesse e há muito tempo que estava na minha wishlist.

Finalmente chegou à minha estante e mesmo sem o ter lido ainda, sei que será uma série a acompanhar e já tenciono adquirir os próximos livros.

Será a minha estreia com Teri Terry.






Outra autora com a qual tenho imensa curiosidade. Nunca li nada de Katherine Rundell, mas este e o seu outro livro publicado em Portugal, 'The Wolf Wilder - A Encantadora de Lobos', tiveram entrada imediata na wishlist.

Este já está há algum tempo na estante, mas só agora é que partilho convosco (é muita coisa para partilhar!).


Já leram ou querem ler algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário