quinta-feira, 24 de março de 2016

[Chegou à Minha Estante] Março #6 - Planeta


Olá leitores.
Ainda tenho tantos livros novos para vos mostrar, por isso, tenho estado a aproveitar o mês de Março para pôr a situação em dia.

Hoje são as minhas compras da Planeta. Consegui comprar alguns dos meus desejados em promoção, outros eram livros que eu tinha curiosidade ou mesmo de um género que aprecio. Espreitem as minhas comprinhas.



'Um Amor ao Luar' e 'Um Encontro Muito Ousado' de Emma Wildes

Só li um livro da autora e adorei. Entretanto encontrei o 'Um Amor ao Luar' em promoção (-40% no Continente) e não resisti.

Como é uma autora que quero acompanhar, comprei também o seu livro mais recente 'Um Encontro Ousado.

Vamos lá ver se Emma Wildes continua a surpreender.

'A Aia da Rainha' de Barbara Kyle

Gosto muito de romances históricos, mas nunca li nenhum livro de Barbara Kyle.

Como o encontrei a um preço bastante acessível decidi arriscar. Ainda não o li e estou ansiosa com a estreia com a autora. Se tudo correr bem, como espero, será uma autora a seguir.




'A Maldição do Rei' de Philippa Gregory

Para quem acompanha o blog, sabem que Philippa Gregory é uma autora a seguir.

Ainda tenho imensos livros da autora para ler antes deste, mas estava, sem dúvida, entre os mais prioritários e mais desejados da minha wishlist.

Espero este ano conseguir ler mais alguns livros da Philippa Gregory para diminuir a pilha.


'Segredos de Uma Condessa Respeitável' de Lecia Cornwall

Lecia Cornwall será mais uma estreia.

Não conheço nada da autora, mas gosto de romances de época e ando desejosa de pôr as minhas mãos num que realmente me prenda às páginas e tenho esperança que seja este.

Não estava na lista de livros que procuro, mas a curiosidade venceu e está na estante para leitura no futuro.


Já leram ou querem ler algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário