terça-feira, 29 de março de 2016

[Chegou à Minha Estante] Março #7 - Clube do Autor



Olá leitores!

Hoje é dia de estreias na minha estante. Por mais incrível que pareça, ainda não tinha nenhum livro da Clube do Autor pelas estantes, algo que foi remediado com a recepção deste exemplar, gentilmente cedido para opinião pela editora, a quem muito agradeço!

Além desta estreia, será também a minha estreia com esta autora,

Qual será a surpresa que vinha aqui escondida?





Sei que é um livro com o qual muitos de vocês estão curiosos, também eu, assim que li a sinopse, fiquei logo com a pulga atrás da orelha.

A mistura do mistério na sinopse e desta capa que nada mais revela além de uma rapariga na floresta parecem ser sinais que me fazem ansiar pela leitura desta obra.



Quem vai querer ler?

Sem comentários:

Enviar um comentário