quinta-feira, 3 de março de 2016

[Desafio Literário] Pilha de Leituras Fevereiro: Como correu?


Olá leitores :)

Fevereiro chegou ao fim e com ele o meu desafio de leituras para Fevereiro. Se ainda se lembram, planeava ler 10 livros e partilhei convosco os títulos que tencionava ler...

Destes 10 livros que compunham a pilha de leituras para Fevereiro, só li 4 na totalidade e outro deixei-o a meio. Além destes livros li ainda mais 3.

Então os que consegui ler foram a Educação de Felicity, Os Adivinhos, After: Livro 3 e Viver Depois de Ti. 

O Prometo Falhar ficou a meio, confesso que não está a ser, de todo, uma leitura que esteja a apreciar... Vou ver se o consigo terminar para em breve partilhar a minha opinião.

Para não variar, durante o mês surgiram-me outras leituras, foram elas 'A Bela e o Vilão' de Julia Quinn, 'A Estação dos Ossos' de Samantha Shannon e 'O Jardim das Memórias' de Amy Hatvany.

Se tivesse que escolher a leitura mais fraca do mês, provavelmente apontaria para o Prometo Falhar... Quanto à melhor leitura, não podia deixar de ser o After mas não deixando de mencionar A Bela e o Vilão. Julia Quinn não desilude :)

Pensando já nas leituras para este mês de Março, que muito em breve colocarei aqui no blog, vou tentar seleccionar menos livros, para dar espaço a leituras inesperadas, e tentarei ainda ler pelo menos 1 ou dois dos que ficaram por ler desta pilha.

Desse lado, como correram as leituras em Fevereiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário