sábado, 16 de abril de 2016

[Novidades De Palmo e Meio] 'As Sombras do Sena' de Irene Adler (Sherlock, Lupin & Io #1)


Três jovens extraordinários, amigos inseparáveis.
Três mentes que marcaram a história do crime.
Uma série de aventuras no fio da navalha.

A guerra com a Prússia terminara há pouco tempo e a família Adler decidiu passar uma semana inteira no velho apartamento de Paris para tentar saborear a vida de antigamente. Com grande alegria de Irene, Sherlock e Lupin vão ter com ela e os três amigos encontram-se desde logo a investigar o desaparecimento do primo de Arsène, nobre e sonhador. A fim de seguir os respetivos indícios e encontrá-lo deverão mergulhar nos terríveis bairros marginais da cidade e participar num perigoso confronto entre bandos criminosos. E agora será a vez de Irene impedir o desencadear de outra guerra...

UM MISTERIOSO INCÊNDIO NOTURNO ILUMINA O SENA

Todos os parisienses adoram o bom velho Sena, que corre tranquilamente pelo coração da cidade. Mas quem pode dizer que conhece verdadeiramente a vida perigosa e secreta que se esconde à noite ao longo do rio?
Muitos descobriram ontem à noite, do modo mais teatral, a existência da intensa má vida ao longo do Sena, quando um barco atracado na margem pegou fogo em circunstâncias misteriosas, talvez ligadas às lutas violentas entre bandos rivais que disputam o controlo da cidade.


Lançamento pela editora Jacarandá a 20/Abril 

Sem comentários:

Enviar um comentário