sexta-feira, 6 de maio de 2016

[Chegou à Minha Estante] Maio #1 - Topseller (Parte 1)


Olá leitores!

Tenho andado tão distraída com as leituras que me tenho esquecido de partilhar convosco o que tem chegado de novo aqui a casa. Por isso os livrinhos foram acumulando e agora tenho imensa coisa para vos mostrar.

Vou começar com o que me chegou pela Topseller nos últimos tempos. Decidi dividir o post em duas partes porque é mesmooo muita coisa :) 

Vamos começar pelos que foram chegando e eu já li!


Adoro os livros de Monica Murphy!

Li este livro há pouco tempo e fiquei feliz pelo foco da história estar noutro casal.

Em breve partilho convosco a minha opinião.



Dentro dos romances históricos, C. W. Gortner é dos meus autores preferidos.

Já conhecia parte da história de Isabel, mas adorei aprofundar-me neste pedaço da história onde o nosso Portugal é também retratado.

Aproveitei uma promoção num hipermercado e acabei por trazer este livrinho a um preço bastante acessível.

Foi o 2º livro que li do autor e em breve partilharei convosco a minha opinião.


Mais uma compra que já chegou à estante há algum tempo e mais um dos meus autores favoritos (parece que muitos deles são publicados pela Topseller!).

M. J. Arlidge é um mestre nos thrillers, mal posso esperar que ele venha à Feira do Livro de Lisboa!

Em breve partilho convosco a minha opinião!

Uma das descobertas de 2016.

Adorei conhecer o Lorde Ian Mackenzie e a escrita de Jennifer Ashley. Espero sinceramente que a Topseller continue a publicar livros da autora!

Já podem ver a minha opinião aqui.

Mais uma estreia e talvez o livro que mais queria ler desta lista. Infelizmente não alcançou as expectativas elevadas que tinha.

'Eu, o Earl e a Tal Miúda' acabou por não ser bem o que estava à espera. 

Foi uma das minhas últimas leituras e em breve partilharei convosco a minha opinião.



Já leram ou vão querer ler algum?

2 comentários:

  1. Já li 'Prometes Amar-me?' de Monica Murphy tenho o 4ª na estante para ler a seguir.
    Não tenho e gostava de ler 'A Loucura de Lorde Ian Mackenzie' de Jennifer Ashley.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Quero ler 'A Casa de Bonecas' de M. J. Arlidge.

    ResponderEliminar