As coisas complicaram-se para Tony Chu, o detective cibopata com a habilidade de obter impressões psíquicas de tudo o que come.
Estranhas letras extraterrestres surgiram nos céus da Terra. Há quem pense que chegaram os Tempos do Fim, e todos parecem ter deixado de se importar com as leis da F.D.A., que já foi a mais poderosa agência da autoridade do mundo, e agora começa a tornar-se irrelevante. O que vai acontecer ao seu melhor agente, Tony Chu?
Chegou o quarto volume da série bestseller do New York Times, em que esta bizarra, retorcida e divertida história sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais, mundos extraterrestres e plantas que sabem a frango, envereda por uma direcção maluca e cósmica! E introduzimos duas personagens: Olive, a filha de Tony Chu... ninguém sabe se ela tem poderes psíquicos esquisitos ligados à comida, vinda da família de que vem... e ela odeia o pai... E o incrível Poyo, o galo mais feroz, poderoso e badass do planeta, a arma secreta das forças especiais americanas!
Vencedor de dois Prémios Eisner — o galardão máximo da banda desenhada anglo--saxónica — e de dois Prémios Harvey — os prémios profissionais dos comics nos EUA — CHU/Chew é uma das mais populares séries independentes actuais.
Sem comentários:
Enviar um comentário