quarta-feira, 18 de maio de 2016

[Novidades Harlequin] Maio


Aqui estão as novidades do mês de Maio da Harlequin :)
Deliciem-se.* Podem encontrar mais informações sobre estes e muitos outros títulos no site da editora

'O Amor é apenas um sonho' de Abby Green

Carregava dentro de si o herdeiro de um rei!

Enquanto Alix Saint Croix, um rei exilado, esperava recuperar o trono, a distração de uma amante representava uma forma bastante agradável de passar o tempo. Mas depois de entrar numa perfumaria para comprar um presente para a última amante, saiu totalmente apanhado por Leila Verughese, a exótica empregada que o atendeu.O aroma de Alix despertou de imediato cada célula do corpo de Leila. Se estava disposta a entregar a sua inocência, por que não entregá-la a um rei? Mas a ardente alquimia que se produziu entre eles mostrou ter repercussões transcendentais…



'Ouvindo o Coração' de Jules Bennet 

Já não era dona dos próprios sentimentos. 

Royal, Texas, era o lugar ideal para que Ryan Grant, uma estrela dos rodeos, mudasse de vida e demonstrasse a Piper Kindred que era a mulher dos seus sonhos. Quando esta acorreu a tomar conta dele após ter tido um acidente de viação, Ryan percebeu que seduzir a melhor amiga ia ser bem mais fácil do que julgara.Porém, Piper sabia que era provável que Ryan quisesse regressar aos rodeos, e que corria o risco de lhe partir o coração. Não podia dar-se ao luxo de se apaixonar por um fazendeiro…

Margaret Way

Uma Esposa Rica
Olivia Linfield era a bela herdeira da plantação de Havilah. Jason Corey era um rapaz de um bairro pobre que lutara para ter sucesso na vida. Seria o casamento do século. Porém, nunca chegou a celebrar-se…Sete anos mais tarde, Olivia regressou à quinta que herdara. Ali descobriu, para sua surpresa, que Jason vivia em Havilah como capataz… com a sua filha...
A Proposta
Bronte estava farta dos homens ricos e impiedosos. De facto, acabava de livrar-se de casar-se com um por pouco. Por isso, desconfiou daquele australiano tão atraente que apareceu em sua casa com uma proposta de negócios…A química que havia entre ela e o empresário Steven Randolph era simplesmente explosiva. A Bronte era-lhe impossível resistir e começou a imaginar um futuro ao lado dele.


Última Oportunidade - Rebecca Winters 

Andrea estava prestes a perder a sua última oportunidade de ser mãe, por isso, ficou muito surpreendida quando o seu lindíssimo chefe, o empresário Gabe Corbin, lhe propôs que se casasse com ele. Assim, poderia ajudá-la a ter um filho... 

Contrato Matrimonial- Jackie Braun 

Catherine Canton ficara plantada no altar, mas o executivo Stephen Danbury apareceu imediatamente para salvar a bela noiva... e concordou em transformar-se em seu marido.Catherine fez-lhe tal proposta com a ideia de o ajudar a cumprir os requisitos exigidos pelo testamento do avô dele... mas também porque sabia que aquilo enfurecia o seu ex-noivo...

'Recordando o Passado' de Nora Roberts 

A história de quatro irmãos irresistíveis e das mulheres que foram capazes de domar os seus corações selvagens! 

Jared MacKade tinha de escolher entre uma mulher ardente e o seu frio orgulho. Estava habituado a levar a sua avante, sobretudo com as mulheres, porém com Savannah Morningstar não chegava a lado nenhum. Aquela mulher, de uma beleza esplêndida, mantinha uma atitude teimosa que estava a destruir o ego masculino. E quando alguém pisava o orgulho dos MacKade, iniciava um grande problema.

'O Amor está em Jogo' de Nora Roberts 

SÓ UM JOGO

Parks Jones era insuportável e Brooke Gordon morria de vontade de ferir o seu ego. Infelizmente, também era brilhante... E o protagonista de uma campanha publicitária que Brooke devia realizar. E era aí que residia o problema. Para cúmulo, Brooke sentia-se intensamente atraída por ele, embora não pensasse reconhecê-lo. Contudo, Parks tinha outros planos e estava disposto a quebrar algumas regras para a convencer de que, para ele, o amor não era apenas um jogo. Era para sempre.

JOGO SEM NOME

Johanna era uma mulher de sucesso que não entregava facilmente a sua confiança, sobretudo a um homem cuja vida era constantemente exposta perante a opinião pública e que tinha uma legião de admiradoras que o perseguiam. Então, porque não conseguia deixar de pensar em Sam Weaver? Sam fazia de tudo para atravessar as suas barreiras defensivas e atraí-la para os seus braços. Era amável, encantador e ansiava desesperadamente ganhar aquele jogo... cujo nome era amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário