segunda-feira, 27 de junho de 2016

[Opinião] 'O Erro' de Elle Kennedy


Minha nossa! Elle Kennedy entrou na minha vida e não sei o que hei-de fazer se a Suma de Letras não se despachar a publicar mais livros da autora! ‘O Erro’ é o segundo livro que leio da autora e é também o segundo livro da série Off Campus. Muito obrigada à Penguin Random House pelo exemplar que me cederam para opinião!


Neste segundo livro focamo-nos num casal diferente, Grace e Logan, apesar de continuarmos a ter vislumbres da Hannah e do Garrett, o que é excelente. 

Grace é uma caloira que começa uma relação com o Logan, que pertence à equipa de hóquei no gelo na universidade que ambos frequentam. Não percebo nada de hóquei e, apesar de ser o tema que serve de pano de fundo a esta história, não me arruinou em nada a leitura.

Elle Kennedy constrói personagens tão interessantes que não conseguimos largar os seus livros. Personagens profundas, com garra e com graça, sem esquecer temáticas mais fortes como backstory das personagens. Para mim, tudo isto são factores para o sucesso que esta autora consegue fazer com esta série que parece estar a conquistar os leitores.

Actualmente, a série Off-Campus é sem dúvida uma das minhas favoritas e, como já disse, mal posso esperar pela continuação.

Recomendo esta série, sem qualquer reserva, para todos os fãs de um romance quente e apaixonante, com personagens com personalidades irressístiveis que tornam quase impossível pousar o livro.

Resta deixar o pedido: Suma de Letras, por favor, tragam mais livros de Elle Kennedy e rápido. Não sei quanto tempo consigo aguentar sem a minha dose de Elle Kennedy e da série Off-Campus.

Sem comentários:

Enviar um comentário