quarta-feira, 22 de junho de 2016

[Opinião] 'Prometes Amar-me?' de Monica Murphy


Finalmente voltei aos livros de Monica Murphy. Depois de ter adorado o primeiro livro (opinião aqui), achado o segundo bom, mas não ao nível do primeiro (opinião aqui), foi com imensa expectativa que parti para este terceiro livro da série.

Desta vez a história não se centra em Drew e Fable. O casal de protagonistas é Jen, amiga de Fable, e Colin, o patrão de ambas. Embora continuemos a ter vislumbres de Drew e Fable, que apaixonaram os leitores nos livros anteriores, este livro está muito mais focado nestas personagens que assumem assim o protagonismo.

Achei que esta mudança deu outro ar à série, que na minha opinião precisava de algo de novo, ao mesmo tempo que nos permitiu continuar a acompanhar Drew e Fable.

Gostei do casal Jen e Colin. Achei bastante positiva esta mudança nos papéis principais, que me levou a explorar a escrita de Monica Murphy focando-me num novo par de protagonistas, ao mesmo tempo mantendo Drew e Fable e a sua história em pano de fundo.

A dinâmica de Jen e Colin foi uma lufada de ar fresco numa história que, para mim, começou a ficar saturada. A protecção de Colin com Jen, os pesadelos de Colin… Todos estes factores tornaram esta leitura bastante prazerosa renovando a vontade de continuar a envolver-me na escrita de Monica Murphy, uma das minhas autoras favoritas neste género.

Para os fãs de New Adult, se ainda não conhecem Monica Murphy não sabem o que estão a perder. Aventurem-se na escrita da autora e vejam-se, tal como eu, embrenhados numa escrita apaixonante e sensual. 

Espero brevemente pegar no 4º livro da série!

Sem comentários:

Enviar um comentário